Não assistiu? Pedro Pascal confessa decisão inusitada sobre o final de 'The Last of Us'

Pedro Pascal, ator de destaque na série 'The Last of Us', surpreendeu a todos ao revelar por que não assistiu ao episódio final da produção.

Pedro Pascal, que tem cativado audiências com suas notáveis atuações, recentemente compartilhou um aspecto surpreendente de sua experiência na série “The Last of Us“. Em uma entrevista exclusiva à Variety, o ator discutiu sua interpretação como Joel na série e revelou uma decisão peculiar que o manteve afastado do episódio final.

Embora sua atuação na série tenha recebido elogios da crítica e dos fãs, Pascal admitiu que não assistiu ao episódio final. O motivo? Um vínculo emocional tão forte com o projeto que o impediu de prosseguir e concluir a experiência.

Vínculo de Pedro Pascal com a série

Imagem: IGN Brasil/Reprodução

“Eu vi tudo, menos o final. Fiquei tão dedicado a isso que é estranho. Como alguém que está chegando aos 50 anos, sentir esse apego emocional é estranho”, confessou ele durante a entrevista.

O ator lamentou a necessidade de se distanciar dos sentimentos profundos que vivenciou nos bastidores. Ele descreveu a experiência como um tipo de amor que dói demais para se despedir.

“The Last of Us”, uma adaptação do jogo de sucesso da Naughty Dog, foi amplamente elogiada por sua fidelidade ao material original e contou com as performances destacadas de Pedro Pascal e Bella Ramsey nos papéis principais.

A produção se desenrola em um mundo pós-apocalíptico nos Estados Unidos, onde as pessoas são transformadas em zumbis devido a uma infecção causada por um fungo. Joel, interpretado por Pascal, encontra Ellie, uma jovem imune à infecção, e juntos lutam pela sobrevivência.

A adaptação em live-action da HBO, lançada em 2023, conquistou rapidamente sucesso global, com uma segunda temporada já confirmada após a estreia dos nove emocionantes episódios que compuseram a primeira temporada. A série manteve os fãs ansiosos por mais, com sua narrativa envolvente e as notáveis performances do elenco.

Pascal, com sua atuação marcante, continua a conquistar o público em todas as obras das quais faz parte, seja em “The Mandalorian“, seja em “The Last of Us”.

você pode gostar também