Pedro Pascal revela a qual episódio de 'The Last of Us' ele não assistiu

Em entrevista exclusiva, Pedro Pascal compartilha sua experiência emocional ao assistir à 1ª temporada de 'The Last of Us'. Saiba qual episódio ele não viu.

Em uma entrevista exclusiva à Variety, o ator galã do momento Pedro Pascal abriu o coração ao compartilhar sua experiência ao assistir à primeira temporada de “The Last of Us“, aclamada série baseada no popular videogame que estreou em 2022 e encantou a audiência da HBO.

Saiba a qual episódio da série Pascal não assistiu  

Surpreendendo os fãs, Pascal revelou que acompanhou todos os episódios da temporada inaugural, exceto o último, e expressou um forte apego emocional tanto ao elenco quanto ao programa.

Comparando a experiência de assistir à série a se apaixonar, o talentoso ator de sucessos como “Game of Thrones” e “The Mandalorian” enfatizou que nada será capaz de replicar a intensidade e o impacto da primeira temporada.

Pascal está confirmado para retornar à segunda temporada, mas destacou que não será possível reviver a mesma emoção de conhecer seus colegas de elenco e a equipe pela primeira vez.

Enquanto isso, a atriz Bella Ramsey, que interpreta Ellie, compartilhou que as filmagens da aguardada segunda temporada estavam programadas para começar entre o final deste ano e o início de 2024.

No entanto, o cronograma enfrentou um contratempo devido à greve dos roteiristas, o que pode levar a possíveis atrasos na produção. Outros sucessos como “Stranger Things” e “Sandman“, ambos da Netflix, também tiveram suas produções afetadas pela greve.

Francesca Orsi, chefe de séries de drama da HBO, abordou a situação e indicou que, caso não haja um acordo iminente entre os estúdios e o Sindicato dos Roteiristas, é provável que a estreia da segunda temporada ocorra apenas em 2025.

Até lá, os fãs terão que ter paciência para acompanhar o desenrolar da trama.  Além disso, foi revelado que a continuação se passará cinco anos após os eventos da primeira temporada, mostrando os personagens em uma fase mais madura e experiente.

Os telespectadores poderão testemunhar o crescimento e o desenvolvimento dos protagonistas ao longo do enredo.

você pode gostar também