‘Harry Potter’: relembre 3 das regras mais BIZARRAS de Hogwarts

A Escola de Bruxos chamada Hogwarts, mesmo sendo tão incrível e única, conta com um conjunto de regras bastante nonsense. Veja algumas!

O próximo videogame da franquia “Harry Potter”, chamado “Hogwarts Legacy“, está chegando e realizará um desejo apaixonado de muitos dos fãs da franquia. Então, para relembrarmos a Escola de Bruxos, trouxemos algumas das regras mais bizarras de Hogwarts.

O game mencionado permitirá que os usuários visitem (de forma virtual, claro) Hogwarts. Além disso, permitirá que os jogadores assistam às aulas e que possam resolver os mistérios por si mesmos.

Passaram-se muitos anos desde que os livros da franquia foram amplamente lidos pelo público, mas os filmes são ainda muito assistidos.

Portanto, torna-se praticamente inconcebível que os fãs não se apaixonem loucamente pela Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Considerando tal fato, vale muito a pena esperar até o lançamento do jogo “Hogwarts Legacy“, que ocorrerá no dia 10 de fevereiro de 2023.

A Escola de Bruxos e suas controvérsias

É evidente que Hogwarts, assim como todas as escolas, não é nem de longe perfeita. Isso é muito bem evidenciado por regulamentos e regras da Escola de Bruxos que parecem não ter muito sentido.

Inclusive, parece que elas foram formuladas às pressas pela autora ou pela produção dos filmes de “Harry Potter”, pois se mostram insensatas por mais de uma razão.

Mesmo com a existência delas, as coisas não se mantêm em ordem, já que constantemente os alunos se veem em perigo. Confira algumas das regras mais insanas de Hogwarts:

3 – Professores podem ser cruéis o quanto desejarem

Ao longo da franquia “Harry Potter“, nosso protagonista aprende a respeito dos regulamentos direcionados aos professores da Escola de Bruxos.

Inclusive, podemos notar que a professora Umbridge apresenta muitos desses regulamentos absurdos durante seu período de terror.

Contudo, mesmo antes de a bruxa (literalmente) assumir o comando da Escola, os professores já possuíam total direito de serem o quão cruéis quisessem em suas punições aos alunos.

2 – Ninguém precisa saber sobre as Maldições Imperdoáveis

Como você já deve ter em mente, existe uma seção na biblioteca de Hogwarts que se mantém restrita aos alunos. Isso porque tal seção contém inúmeros tópicos que Hogwarts acredita que seus alunos devem continuar sem conhecer.

Mesmo que, de fato, seja completamente compreensível que Hogwarts tente manter seus alunos distantes de todo tipo de magia, as Maldições Imperdoáveis se mostram como um tema que, sem a menor sombra de dúvidas, deveria ser conhecido por todo e qualquer bruxo por razões óbvias.

1 – Meninas podem ir até o dormitório dos meninos, mas meninos não têm a mesma permissão

No livro “A Ordem da Fênix“, enquanto por inúmeras vezes Hermione foi até o dormitório dos meninos, no momento em que Ron tenta subir as escadas para falar com Hermione em seu dormitório, a escadaria se transforma em um escorregador.

E aí, você também acha que essas regras não fazem sentido? Tem alguma outra em mente que gostaria de compartilhar conosco? Deixe-a logo abaixo, nos comentários, e não fique de fora dessa!

você pode gostar também