Gal Gadot vai continuar interpretando a Mulher-Maravilha na DC?
Desde que James Gunn assumiu a chefia da DC Studios, o futuro de Gal Gadot no elenco do possível 'Mulher Maravilha 3' é incerto. Entenda!
Desde que James Gunn assumiu a chefia do DC Studios, muitas coisas mudaram. No Twitter, hora ou outra surge alguma especulação. A última foi sobre a possível demissão de Gal Gadot, atriz que dá vida à Mulher-Maravilha, da equipe DC.
Peter Safran está ao lado de James Gunn na execução das produções cinematográficas da DC. Em pouco tempo de trabalho como dupla, os dois já cancelaram várias produções, já escreveram alguns roteiros e inclusive avisaram ao intérprete do Super-Homem, Henry Cavill, que ele não vai mais protagonizar seu personagem.
Cavill interpreta o Super-Homem há onze anos. Já Gal Gadot interpreta a Mulher-Maravilha desde 2017. No mesmo período em que Cavill recebeu a notícia do CEO da DC, surgiram as notícias de que “Mulher-Maravilha 3” teve sua produção cancelada.
Nesse caso, especificamente, a dupla Gunn e Safran não tiveram nenhum envolvimento. A diretora Patty Jenkins, que trabalhou nos dois primeiros filmes dessa geração de “Mulher-Maravilha”, se ausentou da produção do terceiro longa-metragem, no entanto, não houve a demissão da estrela Gal Gadot do elenco.
Isso foi confirmado pelo próprio James Gunn em suas redes sociais. Ele comentou que não estava entendendo o porquê de as pessoas estarem achando que a atriz foi expulsa do elenco. Além disso, Gunn usou suas redes para desmentir outras especulações dos fãs.
Boatos sobre ‘Esquadrão Suicida’ e ‘Batman’
Outro exemplo foi quando ele desmentiu a notícia sobre um novo elenco em “Esquadrão Suicida” e disse que “Batman” e Robert Pattinson não estariam cotados em seus planejamentos.
Apesar de Gunn ter desmentido a demissão de Gal Gadot, não houve nenhuma certeza de que a atriz interpretará novamente sua super-heroína. A DC Studios e a Warner Bros. pensam em desenvolver a produção de “Mulher Maravilha 3”, mas ainda não se sabe como Gadot se sentirá sem a direção de Patty Jenkins.
Há também outras especulações a respeito de papéis interpretados por Gadot. Ao que tudo indica, a atriz não fará participação especial no elenco de “Flash”, como, a princípio, aconteceria.
Portanto, há muitas dúvidas a respeito do futuro da atriz dentro da DC, mesmo que Gunn tenha dado a certeza de que ela não foi demitida. Diante de tantas mudanças imprevisíveis, os fãs ficam apenas com as dúvidas.