Viola Davis pode estrelar mais uma série derivada de Esquadrão Suicida

A atriz esteve no elenco do filme da DC, Esquadrão Suicida e na série derivada Pacificador

Todo mundo sabe que Viola Davis é uma das melhores atrizes dos últimos tempos, com diversos papéis importantes em sua carreira, como nos filmes Histórias Cruzadas, Um limite entre nós e A voz suprema do Blues.

Leia mais: Melhores personagens femininas das séries de Shonda Rhimes

Na DC, Viola Davis interpreta a personagem Amanda Waller, que é diretora da ARGUS, quem comanda a equipe de vilões recrutados para exterminar ameaças perigosas em operações secretas do governo.

A primeira aparição da personagem foi no filme Esquadrão Suicida, em 2016. Em 2021, a personagem voltou a aparecer na série Pacificador, como participação especial.

Mas, segundo o Deadline, a atriz está negociando estrelar mais uma série derivada de Esquadrão Suicida, além disso, também pode atuar como produtora executiva da nova série.

O novo projeto seria original HBO Max e teria como produtora e roteirista Cristal Henry, que esteve envolvida na produção da aclamada minissérie Watchmen.

Quem também deve fazer parte da produção é James Gunn que, em janeiro, disse que estava “conectado a este universo”. Ele também afirmou que estaria produzindo uma segunda série derivada depois de Pacificador, mas que esta não seria tão cômica quanto a outra.

Se você quer assistir aos filmes de Esquadrão Suicida e a série Pacificador, ambos estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

você pode gostar também