Fim de amizades: Netflix já tem data para começar a aplicar multas
Caso o uso indevido da conta seja detectado, uma multa será atribuída ao usuário.
A revista Forbes, comunicou ao mundo no dia 19 de janeiro, quinta-feira, a data em que muitas amizades chegarão ao fim devido à adição de multas caso haja o compartilhamento de senhas da Netflix.
Foi estabelecido há poucos dias que é permitido disponibilizar as informações somente para aqueles que residem no mesmo local que o dono da conta. Caso seja detectado o uso indevido, isto é, o uso por parte de outra pessoa que não mora no mesmo lugar que o dono principal da conta, uma multa será atribuída ao usuário.
A data destinada para a nova regra de senhas da Netflix entrar em vigor, nos Estados Unidos, a partir do fim de março e começo do mês de abril. A informação foi compartilhada em uma reunião anual feita com os acionistas da companhia.
Nova regra da Netflix
A nova regra entrará em vigor oficialmente daqui a pouco tempo e os acionistas estão decididos a avançar com o projeto, embora tenham sido avisados de que, no começo, as coisas não serão fáceis.
A partir de agora, será possível pagar um valor maior para compartilhar a senha da Netflix com outras pessoas que não moram com você. Então, se você não quer abrir mão da sua conta conjunta, aqui deixamos uma incrível solução!
Leia o trecho mencionado durante o comunicado:
“Embora nossos termos de uso limitem o uso da Netflix a uma família, reconhecemos que essa é uma mudança para membros que compartilham suas contas de forma mais ampla.
À medida que lançarmos o compartilhamento pago, os membros em muitos países também terão a opção de pagar mais se quiserem compartilhar a Netflix com pessoas com quem não moram.”
Porém, até onde sabemos, vai demorar alguns meses até que esse novo recurso chegue ao Brasil, pois a medida será colocada em prática apenas nos EUA, por enquanto.
Segundo informações disponíveis, aqueles que forem detectados usando a senha de outras pessoas vão receber uma notificação para que paguem um determinado valor para continuar usando a plataforma da Netflix.
Permanecemos aguardando as próximas informações. Fique ligado(a)!