Após ser CANCELADA, Elizabeth Olsen diz que NUNCA mais voltará às redes sociais

A atriz Elizabeth Olsen é a mais nova vítima da cultura do cancelamento que continua afetando personalidades do ramo do entretenimento.

Dessa vez, Elizabeth Olsen foi atacada no Twitter, acusada de racismo, por uma palavra durante uma entrevista. A atriz de WandaVision teria descrito sua personagem do MCU, Wanda Maximoff, como sendo uma “cigana”, termo considerado ofensivo e pejorativo pelos povos nômades Rom, Caió e Sinti.

elizabeth olsen
Elizabeth Olse em WandaVision

Além disso, anteriormente, a atriz foi duramente criticada por não ter postado nenhuma homenagem a Chadwick Boseman quando o ator morreu (como se a pessoa que perde um amigo de trabalho próximo fosse obrigada a dar alguma declaração).

Olsen anunciou que deixou as redes sociais em Fevereiro desse ano e agora revelou ao portal EpicStream que não voltará:

A coisa toda me deixou desconfortável e não é nem como se eu estivesse prestando atenção aos comentários ou algo assim, apenas me senti estranho como isso organizou meu cérebro, tipo, se algo acontecesse no mundo, eu diria, ‘Oh, Eu tenho que postar sobre isso? ‘. Eu acho que é muito perigoso pensar: ‘Oh, algo aconteceu no mundo. Eu sou uma pessoa autorizada cuja voz deve ser ouvida sobre esta questão’, e eu só acho que esse é um ponto de vista narcisista de que todos fazemos parte, tipo, isso nos fez viver neste ciclo narcisista estranho. Durante a pandemia, pensei, ‘Oh, bem. quer saber, isso não é para mim’, e eu simplesmente me livrei disso e não vou voltar. Eu nunca vou voltar para a mídia social. 

No Twitter os usuários a atacaram rapidamente, como você pode ver nas reações abaixo (duas entre muitas):

Insultos. Em 2015, Elizabeth Olsen usou insultos para falar da Wanda. Então porque ela estava usando insultos recentemente durante uma entrevista para WandaVision? Porque ela é uma racista nojenta.

Ninguém está tentando cancelar a sua favorita. Nós só queremos que ela acorde e peça desculpas por ser racista e ignorante. Elizabeth Olsen, acorde

A atriz já havia usado a palavra “cigana” em uma entrevista de 2015 com o apresentador de talk show Graham Norton, que na ocasião lhe explicou do cunho ofensivo do termo.

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias em breve.

você pode gostar também