Dave Bautista quer ser o Lobo da DC Comics

O ator Dave Bautista sempre deixou claro que gostaria de interpretar Bane, o vilão do Batman. recentemente na Justice Con, Bautista compartilhou que estaria interessado em interpretar o personagem Lobo, o Maioral.

Eu realmente daria uma olhada no Lobo. Eu realmente estou interessado. Eu superaria tudo isso.

A ideia de um filme solo sobre Lobo vira e mexe surge como boato nos fóruns especializados. Mais recentemente, falou-se da Warner Bros. de olho no diretor Michael Bay para assumir esse projeto para eles. Seu estilo barulhento, cheio de ação e de efeitos especiais pode ser um ótimo toque para uma aventura espacial de Lobo.

Porém, Dave Bautista teve a oportunidade de se juntar ao DC Extended Universe por meio do Esquadrão Suicida e apesar de não sabemos que papel ele foi oferecido na produção de James Gunn, sabemos que ele escolheu participar do filme de zumbis de Zack Snyder, Exército dos Mortos.

Dave Bautista

Enquanto tudo o que sabemos no momento é que Dave Bautista está interessado no papel de Lobo, a ideia certamente agrada os fãs. O ator é muito querido pelos fãs e tem bom relacionamento com ambos os estúdios (Marvel e DC).

Talvez dessa vez, os rumores anteriores de um filme de Lobo com direção de Michael Bay, se tornem realidade e poderemos ver o personagem ganhar vida em breve e oficialmente trazer Bautista para o DC Extended Universe.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também