Dos games para a TV: CBS anuncia que série animada de 'Among Us' está em desenvolvimento

Os fãs do divertido jogo 'Among Us' recebem uma ótima notícia: a CBS está desenvolvendo uma série animada baseada nele. Confira aqui todos os detalhes.

Uma empolgante notícia para os fãs de “Among Us“! A renomada rede de televisão CBS anunciou recentemente que está em processo de desenvolvimento de uma série animada baseada no popular jogo.

Com milhões de jogadores em todo o mundo, “Among Us” conquistou o coração de muitos com sua jogabilidade intrigante e temática de mistério. Agora, os fãs terão a oportunidade de mergulhar ainda mais nesse universo cativante através da telinha.

À frente do projeto está o produtor executivo Owen Dennis, conhecido por produzir “Trem Infinito” e roteirizar “Apenas um Show”. Fontes da revista Variety  revelaram que a CBS Eye Animation Productions e a Titmouse fecharam uma parceria com a Innersloth para desenvolver a animação de “Among Us”.  

A descrição inicial da série inspirada no famoso game indica que a produção vai seguir a mesma linha presente nas aventuras do jogo. Na trama do game, a tripulação é substituída por um metamorfo alienígena e precisa identificar os invasores antes que eles causem o caos, destruam a nave e acabem com todos.

Ainda não foi informado quando a série animada será lançada, portanto, os fãs de “Among Us” precisarão aguardar para saber quando poderão conferir os animados investigadores na TV.

Saiba mais sobre ‘Among Us’, que vai receber série animada pela CBS

Imagem: Adrenaline/Reprodução

“Among Us” é um jogo eletrônico multiplayer desenvolvido pela InnerSloth que ganhou uma enorme popularidade desde o seu lançamento em 2018. O jogo está disponível para diversas plataformas, como PC, dispositivos móveis e consoles.

A premissa é simples e intrigante: os jogadores são membros de uma tripulação espacial e devem trabalhar juntos para completar tarefas em uma nave. No entanto, entre eles, há impostores cujo objetivo é sabotar as atividades da tripulação e eliminar os membros um a um, mas sem serem descobertos.

A jogabilidade de “Among Us” é baseada na interação social e na dedução. Os jogadores devem comunicar-se entre si, discutir suspeitas e tentar descobrir quem são os impostores. As discussões ocorrem em reuniões chamadas meetings, onde todos podem votar em quem eles acreditam ser o impostor.

O objetivo da tripulação é descobrir e eliminar todos os impostores, enquanto o impostor tenta sabotar as tarefas e eliminar a tripulação sem ser descoberto.

você pode gostar também