‘Among Us’: Atualização que traz novo modo de jogo saiu HOJE!

'Among Us' está disponível para Android e iOS, Microsoft Windows, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Mais um final de ano chegando e com ele veio o The Game Awards, um evento no qual todos os games que se destacaram ao longo do ano são prestigiados.

No evento deste ano, além de anunciarem os vencedores, houve também um pronunciamento que dizia respeito ao jogo que se popularizou durante o período de pandemia. E, sim! Estamos falando dele: “Among Us“.

Conforme mencionado durante o evento, foi comentado que o jogo receberia uma atualização que traria um novo modo de jogo dentro de poucos dias.

A novidade será o modo “esconde-esconde”, mas dessa vez não haverá nenhum impostor escondido, considerado que no novo modo de jogo ele será anunciado e, assim, sua missão será encontrar os demais jogadores.

Porém, os demais jogadores que estão na partida terão de se esconder do impostor ao mesmo tempo que realizam algumas tarefas exigidas pelo jogo.

Lembrando que tudo isso acontecerá enquanto o assassino inicia sua caçada, que por sinal é bem sangrenta.

O novo modo que será adicionado ao jogo será muito semelhante ao utilizado em outros games de sobrevivência, como é o caso de “Dead By Daylight” ou “Evil Dead: The Game“.

Confira o tweet que foi postado pelo perfil oficial de “Among Us” no Twitter:

A novidade está prevista para chegar a todas as demais plataformas, hoje (09), sexta-feira, conforme o anunciado durante o evento.

Mas, além deste novo modo de sobrevivência, de acordo com anúncio dos desenvolvedores do game, a atualização contará com outras inovações além desse “esconde-esconde”.

Mais informações sobre ‘Among Us’

Desenvolvido no ano de 2018, “Among Us” é um game on-line destinado a dispositivos móveis, bem como para computadores. Ele pertence ao gênero de sobrevivência.

Em meados de dezembro de 2020, “Among Us” foi desenvolvido para Nintendo Switch e, um ano depois, em dezembro de 2021, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

você pode gostar também