Confire os 5 melhores jogos do Nintendo Switch

Nintendo Switch é o quinto videogame mais vendido do mundo. E ele possui um leque enormes de games incríveis, mas confira aqui os 5 melhores!

Sendo o 5º videogame mais vendido, o Nintendo Switch continua aumentando seu número de jogadores. Talvez possamos julgar que o sucesso obtido por ele provém de sua versatilidade ou, até mesmo, dos jogos presentes em seu catálogo, além das cativantes séries desenvolvidas pela Nintendo.

Leia mais: 5 séries que nasceram do Super Nintendo e possivelmente você não sabia

Mas, independentemente, do que levou você a desejar adentrar o mundo da empresa de Mario Bros, temos alguns nomes dos melhores jogos disponíveis para Nintendo Switch, confira:

Bayonetta 2

Aqui temos muita ação repleta de estilo, Bayonetta 2 continua a incansável luta para derrubar anjos e demônios que habitam no mundo desenvolvido pela PlatinumGames.

O game possui lutas épicas com a protagonista aventureira, a qual possui uma pistola em cada mão e em cada pé também. Com ataques combinados, ela destrói os oponentes brutais e, além disso, tem a opção de “modo cooperativo online”, onde dois jogadores possuem a oportunidade de lutar lado a lado ou realizar um duelo.

• There is no game: Wrong dimension

Cheio de quebra-cabeças criativos, o game possui um viés metalinguístico, impedindo ele de ser jogado. Nesta opção da Nintendo, o vilão é o próprio jogo, o qual fará de tudo para que você não consiga jogá-lo.

Além disso, para os que conseguem evoluir no game, são levados a um portal dimensional e começa a jogar réplicas de The Legend of Zelda, Genshin Impact, composto até de live-action envolvendo os desenvolvedores da jornada.

• Ring Fit Adventure

A partir da época em que o Wii foi desenvolvido, a Nintendo sempre soube promover games simples, porém, com complexas aventuras envolvendo exercícios físicos para os jogadores. E o que contribuiu para o aumento dessa relação foi atingido por ela através de Ring Fit Adventure.

Em conjunto a alguns acessórios como, o Ring-Com, faixa para a perna, e algumas aventuras, temos um pacote completo de exercícios que envolvem todo o corpo. Aproximadamente, 60 atividades fragmentadas dentro de mais de 100 níveis com ajustes de dificuldades.

• Splatoon 2

Este game permite que times sejam formados por quatro jogadores, os quais se enfrentam. Além disso, é possível jogar a campanha single-player, recheada de desafios de plataforma e boss, ou você pode optar por enfrentar outros jogadores no modo online.

• Celeste

Este game tem como protagonista Madeline, a qual luta contra demônios internos, durante seu percurso até o topo do monte que dá nome ao jogo. Além disso, foi uma das aventuras primárias que ganhou o prêmio “Jogo do ano” no The Game Awards.

você pode gostar também