Paulo Gustavo: amigos prestam homenagens emocionantes dois anos após morte do artista

Ator morreu no dia 4 de maio de 2021 em razão de complicações da covid-19.

Há dois anos, em uma terça-feira, o Brasil perdia um grande nome da nova geração do humor nacional, o comediante Paulo Gustavo, devido à complicação pela covid-19.

Hoje, depois de dois anos sem o ator, familiares, amigos e fãs relembram a importância do artista para suas vidas e prestam homenagens nas redes sociais.

Homenagens de amigos e fãs ao comediante Paulo Gustavo

Dentre as amigas do artista, Tatá Werneck e Mônica Martelli compartilham mensagens nas redes, com fotos e vídeos, relembrando e homenageando a memória dele.

Tatá Werneck fez a seguinte legenda para acompanhar um vídeo de momentos que passou ao lado do amigo:

“Dois anos que a gente entendeu que você era cometa. Tua ausência é forte. Mas tua presença é mais. Eu lembro de você todo dia. Vamos te amar sempre!”

Em seu perfil no Instagram, Mônica falou da importância do amigo em sua vida e do impacto da partida dele.

“Diariamente tenho que fazer escolhas e não tem você para me dar um norte. Fiquei órfã do seu olhar, da sua inteligência e do seu amor de amigo. Te amo para sempre!”


A amizade entre os artistas também ficou eternizada por também interpretarem amigos nas telas, como em “Minha Vida Em Marte”. Há dois anos, a artista fez um vídeo em homenagem ao artista e que é relembrado pelos fãs:

O roteirista Felipe Braz também fez uma homenagem ao amigo comediante Paulo Gustavo. Os dois trabalharam no filme “Minha Mãe É Uma Peça”, que consolidou o artista no cenário de humor nacional.

“Demorei muito a chorar. Chegou dia 4 de maio de 2023. 2 anos depois. Demorei muito para tudo. Para chorar, para entender, para realizar, para aceitar… E para parar de chorar. Hoje não choro. Não creio que vá chorar. Ainda há uma perplexidade, um assombro; mas não choro. Sinto falta, saudades imensas! Sinto gratidão, me sinto honrado, tenho orgulho dele, de nós dois.”

você pode gostar também