Comediante Steve Martin deve anunciar sua aposentadoria

Steve Martin está à frente de vários projetos, mas segundo ele, toda essa agitação deve acabar em breve. Saiba mais!

O ator e comediante Steve Martin, de 76 anos, durante uma entrevista, comentou à revista americana de entretenimento, The Hollywood Reporter, que tem planos de se aposentar em breve.

Leia mais: Mesmo aposentado, Stallone aceita interpretar herói em produção

Steve Martin está à frente de vários projetos, como a série de comédia e mistério do Star+, “Only Murders in the Building”, que co-protagoniza ao lado do comediante Martin Short e da cantora Selena Gomez.

Além disso, Steve conduz uma longa turnê de stand-up que dá sequência as peças “A Very Stupid Conversation” (2015), “An Evening You Will Forget For the Rest of Your Life” (2017) e, mais recentemente, “The Funniest Show in Town at the Moment” que começou em 2021, ao lado do parceiro Martin Short.

Como se não bastasse, Steve ainda lançará seu décimo segundo livro, que será um documentário sobre sua vida e carreira.

Mas segundo o ator comediante, toda essa agitação deve terminar logo, ao sugerir sua despedida:

“Pode haver um fim natural para isso – alguém fica doente, alguém simplesmente se desgasta – mas eu não faria isso sem Marty. Quando este programa de televisão [Only Murders in the Building] terminar, não vou procurar outros. Não vou procurar outros filmes. Eu não quero fazer participações especiais. Isso é, estranhamente, isso.”

Steve Martin também comunicou que não tem intenção de reapresentar o stand-up de “You Won’t Believe What They Look Like Today!”, um dos seus mais antigos shows ao lado do amigo Short.

A 3ª temporada de “Only Murders in the Building” foi confirmada pela Variety, mas não há informações de quando exatamente será a estreia na plataforma de streaming do “Hulu”.

No seriado, Steve interpreta Charles, juntamente com seus amigos Mabel (Gomez) e Oliver (Short) que compartilham uma obsessão por um podcast de true crime. Após uma morte suspeita em seu afluente prédio, eles buscam limpar suas fichas criminais após serem injustamente acusados de assassinato.

você pode gostar também