Mesmo aposentado, Stallone aceita interpretar herói em produção

O primeiro trailer teve seu lançamento há poucos dias e parece que irá seguir a ideia de um herói recluso. Confira!

Embora Sylvester Stallone tenha se aposentado de sua carreira de interpretar filmes com personagens durões, cuja as habilidades pudessem vencer qualquer um, agora ele encontra-se disposto a dar vida a um super-herói na nova produção da Amazon Prime Video, chamada de “Samaritano”.

Leia mais: Melhores programas de fantasia e ficção científica da Amazon Prime Video

O enredo da produção irá girar em torno do misterioso Smith, personagem de Stallone, que passa a ser reconhecido pelo jovem Sam Cleary, interpretado por Javon Walton, como sendo na vida real o Samaritano.

O herói havia sido considerado morto há mais de 25 anos, após lutar em uma batalha contra seu inimigo, Nemesis. Desde aquele momento, Smith passou a viver como um lixeiro, colaborando para que a cidade permaneça limpa.

O primeiro trailer conta com um herói recluso e, ao mesmo tempo, relutante em voltar e ajudar a combater o crime, que levou a cidade até a beira do caos.

Agora, o que apenas nos resta fazer é esperar e conferir se esta relação entre ele o garoto será capaz de fazê-lo mudar completamente de posicionamento.

Quanto à direção, foi encarregada por Julius Avery, de “Operação Overlord”, além disso, o filme também terá a participação de nomes como Pilou Asbæk, Dascha Polanco e Moises Arias no grupo de elenco.

Estima-se que a produção venha a ser disponibilizada no dia 26 de agosto.

você pode gostar também