Melhores programas de fantasia e ficção científica da Amazon Prime Video

Chega de perder tempo escolhendo alguma produção de fantasia ou ficção científica! Selecionamos as principais produção para você

Você está afim de assistir alguma série que seja capaz de te transportar para outro mundo? Bom, parece que está na hora de conferir a nossa lista dos melhores programas de fantasia e ficção científica da Amazon Prime Video!

Leia mais: Série de ficção científica é cancelada pelo Prime Video

Upload: Realidade Virtual

“Upload” gira em torno de Nathan (Robbie Amell) após morrer inesperadamente e ser encaminhado a uma vida, aparentemente, muito cara nomeada “Lakeview”. Ao encontrar consolo na companhia de uma representante de atendimento ao cliente, Nora (Andy Allo), faíscas começam a saltar entre eles. Contudo, os problemas dão início do outro lado, ou seja, no mundo real, onde grandes empresas tomam o controle.

The Legend of Vox Machina

A série animada “The Legend of Vox Machina” é uma produção original do Prime Video, a qual segue um grupo de desajustados, chamados Vox Machina, um time de heróis muito improváveis, mas que sabem beber e brigar. No entanto, chega um momento em que eles recebem uma missão de salvar seu reino de uma ameaça, possivelmente, mortal vinda das magias ocultas.

Carnival Row

“Carnival Row” é mergulhada um estilo de fantasias vitorianas compostas por criaturas mitológicas, as quais tiram suas terras invadidas pelo império dos homens. Então, elas são obrigadas a encontrarem uma adaptação, a fim de coexistir com os humanos.

O elenco conta com a participação de Orlando Bloom, Cara Delevingne, Simon McBurney, David Gyasi, Tamzin Merchant, Karla Crome, entre outros.

As Maldições

Criado por Neil Gaiman, a produção gira em torno do “apocalipse”, onde o demônio Crowley e o anjo Aziraphale tentam interromper o evento. Confira a sinopse:

O fim do mundo está próximo e as pessoas se preparam para o juízo final. Mas o anjo Aziraphale e o demônio Crowley não estão nada animados com o final dos tempos. Agora, os dois se unem para tentar encontrar o anticristo e evitar que o apocalipse aconteça.

Deuses Americanos

Nesta produção, criada por Bryan Fuller e Michael Green, mostra a vida de Shadow Moon, um ex-presidiário, que acaba de ser libertado. Seu único objetivo é ir para casa e encontrar sua amada esposa, Laura. No entanto, os planos de Shadow viram de ponta cabeça ao se deparar com uma notícia muito impactante. Laura morreu em um acidente de carro.

Ricky Whittle, Emily Browning, Crispin Glover, Bruce Langley, Yetide Badaki, Pablo Schreiber, Ian McShane, Orlando Jones, Mousa Kraish, Omid Abtahi, Demore Barnes e Ashley Reyes fazem parte deste incrível elenco.

você pode gostar também