Série de ficção científica é cancelada pelo Prime Video

A maioria das reclamações era sobre ser uma lástima terem a feito uma série tão bem para depois cancelá-la.

Após o lançamento de apenas uma temporada, a série Night Sky foi, oficialmente, cancelada pelo Amazon Prime Video. Quem divulgou a informação foi o Deadline, que também justificou o motivo da ação.

Leia mais: Veja 5 séries que foram canceladas este ano

A razão, pela série ter sido cancelada, foi o pouco interesse do público com a produção, sendo que o investimento financeiro era muito alto.

Night Sky levava o gênero de ficção científica para as telinhas, com protagonismo de Sissy Spacek e J. K. Simmons. Como acontece em casos de cancelamento, a série acabou sem um desfecho digno e encerramento da história.

Os fãs ficaram tão revoltados com essa decisão, que foram até as redes sociais criticar o streaming pelo cancelamento. Alguns internautas comentaram que a plataforma não realizou uma boa divulgação e que, por isso, a audiência não foi satisfatória.

Night Sky acompanha Franklyn e Irene York, que encontram em seu quintal um portal que da acesso a um planeta deserto bem estranho. Além de Sissy Spacek e J. K. Simmons, o elenco também conta com Chai Hansen, Adam Bartley, Julieta Zylberberg, Rocío Hernández, Kiah McKirnan, Beth Lacke, Stephen Louis Grush e Cass Buggé.

Holden Miller e Daniel Connolly fazem parte da produção e são responsáveis pela série.

Veja os comentários dos fãs nas redes sociais:

 

você pode gostar também