‘Filho da Mãe’ oferece um reencontro emocionante com Paulo Gustavo

Confira os detalhes mais importantes dessa produção. A data de estreia está prevista para o dia 16 de dezembro deste ano.

“Ele começou a vida debochando de mim, rindo, brincando e me imitava em tudo”. Essa é a primeira fala de dona Déa Lúcia, mãe do falecido ator Paulo Gustavo, no trailer oficial de “Filho da Mãe” que foi divulgado recentemente.

Paulo Gustavo morreu em 2021, vítima de coronavírus, e agora, recentemente, por meio do referido trailer, vemos que as cenas do documentário “Filho da Mãe” foram retiradas de sua última turnê, quando ele percorreu todo o território brasileiro.

Além do mais, a produção conta com depoimentos de amigos próximos e de familiares, assim como terá algumas cenas de maior sucesso de outro filme nacional de que Paulo Gustavo estrelou: “Minha Mãe é Uma Peça”.

“Filho da Mãe” será um documentário em que novamente Paulo Gustavo aparecerá abordando de maneira irônica a personalidade de sua mãe em relação a si e aos seus irmãos. O roteiro é baseado no último projeto do humorista, que foi assinado junto com a mãe dele. Isso faz todo sentido, afinal dona Déa Lúcia esteve com o filho durante a turnê de “Filho da Mãe”.

A turnê em questão teve início na cidade natal de mãe e filho, Niterói. Posteriormente, ela rodou todo o Brasil abordando de maneira engraçada, claro, tanto a adolescência de Paulo Gustavo quanto a carreira musical de sua mãe nos anos 2000, em um musical dirigido por Zé Ricardo.

Durante o musical, Paulo Gustavo comentou que essa era forma de homenagear sua mãe, que sempre teve o sonho de ser cantora, mas nunca conseguiu ir a fundo nesse projeto devido às responsabilidades da maternidade.

Produzido por A Fábrica, o filme “Filho da Mãe” contará com codireção especial da irmã do falecido ator, Jú Amaral, que esteve presente em todos os outros filmes com Paulo Gustavo com sua personagem. A direção geral ficou sob o comando de Susana Garcia, que tinha uma íntima e longa relação de amizade com Paulo Gustavo.

Mônica Martelli, Ingrid Guimarães, Pedro Bial e o viúvo Thales Bretas foram alguns dos que prestaram depoimento para o filme “Filho da Mãe”. Luiz Noronha, criador do Galera FC, Cecília Grosso e Samanta Moraes são outros nomes da produção-executiva.

Durante uma cena emocionante do trailer, Paulo Gustavo comenta que aquela turnê possuía uma imensa importância em sua vida, pois, através dela, ele agradece a todos que passaram por sua trajetória de vida.

“Filho da Mãe”, que contará com muitas cenas da citada turnê, terá sua estreia dia 16 de dezembro e será distribuído pelo Prime Video. Certamente, o documentário promete um reencontro emocionante com o falecido humorista Paulo Gustavo.

você pode gostar também