Disney e Lucasfilm apostam TUDO em nova série de ‘Star Wars’

Quando a nova série foi anunciada por Kennedy, ela não deu nenhuma previsão de quando seria lançada. Acompanhe aqui as novidades!

Star Wars: The Acolyte” já está no nosso radar faz bastante tempo. Quando a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, subiu ao palco no Disney Investor Day, de 2020, ela acabou soltando inúmeras informações sobre “Star Wars” que acabou deixou muita gente com a cabeça girando. As informações são tantas que acompanhá-las vai exigir um pouco de magia da Disney.

No momento em que tudo parecia meio abandonado pela Disney, que estava dando um tempo de “Star Wars” depois do fiasco que foi a trilogia lançada, Kennedy, Lucasfilm e Disney acabaram criando uma reviravolta e informaram que vão apostar tudo o que têm em “Star Wars“. Assim, um dos projetos que foi anunciado por eles foi o “Star Wars: The Acolyte”, causando uma surpresa imediata em todos.

Separamos, abaixo, tudo o que sabemos até o momento sobre a próxima série da Disney+, “Star Wars: The Acolyte”.

“Star Wars: The Acolyte” se passa na Era da Alta República

A descrição oficial da série é mais ou menos a seguinte:

“’The Acolyte’ é um thriller de mistério que tem como objetivo levar o público a uma galáxia de segredos obscuros e poderes emergentes do lado sombrio nos dias finais da Era da Alta República.”

Na série, “Acólito”, como seria esse nome em tradução livre, é o termo utilizado para se referir aos seres que são aprendizes de Sith, o que pode acabar indicando aos fãs qual é o rumo que a série vai seguir.

Essa informação pode permitir que novos personagens sejam apresentados e que a série contenha uma história nova, nunca vista antes no universo de “Star Wars”, pois poderia também se concentrar naqueles que são adeptos do lado sombrio da força.

Pelo fato de a descrição de “Star Wars: The Acolyte” dizer que a trama se passa nos últimos dias da Alta República, nós já podemos dizer que isso seria em torno de uns 100 a 200 anos antes de George Lucas nos apresentar sua Saga Skywalker.

Será mostrada muita ação na Alta República nos próximos meses, pois também foi anunciada pela Disney uma blitz multimídia no formato de série, história em quadrinhos e romance com “Star Wars: Light of the Jedi!, que já está disponível nas estantes das lojas.

Leslye Headland dirigirá “Star Wars: The Acolyte”

A nova série de “Star Wars” está chegando no Disney+ pela criadora de “Russian Doll”, Leslye Headland, com a ajuda da vice-presidente de desenvolvimento de filmes da Lucasfilm, Rayne Roberts.

Headland também ficou conhecida pelos seus trabalhos em “Smilf”, “Heathers” e “Black Monday”, enquanto Roberts esteve envolvida como executiva criativa em todos os filmes de “Star Wars” que foram lançados depois da chegada na Disney.

Amandla Stenberg é a detentora do papel feminino principal

Na verdade, as informações sobre a nova série são bem escassas, mas agora que ela está começando a ser mais falada devido algumas situações, outras informações começaram a surgir e as notícias agora tomam forma.

Nesse sentido, a grande notícia recebida é que Amandla Stenberg foi escolhida para interpretar o papel principal da série. Não foi dito de forma clara sobre qual seria a personagem que ela estaria interpretando na série, mas, para ela, esse será um dos maiores papéis já feitos até agora.

Lee Jung-Jae, da Squid Games, foi eleito como detentor do papel principal masculino 

Também pouco se sabe sobre qual será o papel que ele vai interpretar exatamente, mas já é um bom sinal para a série que eles escalaram Lee Jun-Jae em um papel importante.

A estrela de Squid Games viu sua fama subindo de forma meteórica depois de ter feito muito sucesso na série da Netflix. É bastante interessante ver como isso vai refletir na franquia “Star Wars”, mas claramente podemos dizer que o seu estrelado está em ascensão.

Acolyte ainda não está em produção e não há data de lançamento

Quando a nova série foi anunciada por Kennedy, ela não deu nenhuma previsão de quando seria, de fato, lançada. Levando em consideração que a blitz da mídia da High Republic só está começando, pode acabar levando um tempo considerável até que os fãs consigam ver o que Headland e Roberts estão preparando.

Por conta de a série também nem estar sendo produzida ainda, podemos esperar que seja algo para o final de 2023. Além do mais, depois de todas as outras séries e filmes da franquia que foram anunciados, nós simplesmente não sabemos o que será levado como prioridade pela Disney em se tratando de datas de lançamento. Mas, com toda certeza, nós sabemos que a Disney e a Lucasfilm têm um plano relacionado a isso.

você pode gostar também