The Acolyte | Roteiristas contratados nunca assistiram Star Wars

Para ser roteirista de The Acolyte, segundo Leslye Headland que é showrunner da nova produção (via Indiewire), a pessoa só precisa de um pré-requisito: nunca ter visto um filme da franquia da Lucasfilm.

Em entrevista ao The AV Club, a líder por trás do novo título contou o que estava buscando ao montar a sala de roteiristas para The Acolyte:

O que eu procurava eram pessoas que eu achava que poderiam executar um ótimo roteiro, número um. E então, na entrevista de emprego, realmente conversar com pessoas que tiveram experiências de vida diferentes das minhas e que tinham conexões diferentes com‘ Star Wars ’do que eu.

Eu literalmente tive um escritor que dizia: ‘Nunca vi nenhum deles. Eu nunca vi nada de Star Wars’. ‘E antes de iniciarmos, ela me mandou uma mensagem do tipo ‘Luke e Leia são irmão e irmã, o que…?'”

Foi tão bom, porque eu realmente adoraria saber de alguém que não está totalmente imerso neste universo, e poder perguntar abertamente ‘o que você acha do pitch que acabamos de fazer?

The-Acolyte

Ainda não temos muitos detalhes sobre The Acolyte. Sabemos apenas que a nova série é descrita como um suspense que mostrará a ascensão do Lado Sombrio após o fim da era da Alta República no Universo Star Wars.

the-acolyte

A produção ainda não tem previsão de estreia no canal Disney+.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também