‘Destiny 2’ e ‘Among Us’: lançamento colaborativo traz ótimas novidades!

O objetivo é coincidir com o lançamento de 'Lightfall'.

Jogar videogame provavelmente vai ser uma prática nunca extinta, afinal as gerações vão passando e o sonho de ganhar um console sempre está presente, independentemente da idade.

Apesar disso, na atualidade, muitos computadores já conseguem rodar jogos do momento, como é o caso de “Among Us” e “Destiny 2”, que, por sinal, estão em colaboração.

Colaboração entre ‘Among Us’ e ‘Destiny 2’

A grande colaboração entre “Among Us” e “Destiny 2” traz vários cosméticos temáticos desse último inspirados no shooter da Bungie para o game, e você pode ganhá-los se estiver disposto a jogar algumas partidas.

Dessa forma, o que era uma suposição por conta de uma foto no Twitter virou realidade, já que o formato dos personagens da imagem compartilhada realmente faz parte do universo de “Among Us”.

Além disso, é possível conseguir cosméticos temáticos de “Destiny 2” comprando o Guardian Cosmicube por 3.500 “beans” (moeda própria do jogo).

Nesse ponto, é interessante destacar que esse pacote traz muitas vantagens, já que vem recheado de itens que fazem referência à história dos Guardiões.

Quais as vantagens da atualização?

A colaboração traz melhorias na interface do usuário, com direito a várias alterações e correções. Além disso, a tela de anúncios foi reformulada, assim como os relatórios de jogadores e ícones de petting.

Para a felicidade dos jogadores, as correções de bugs foram atendidas e mais atualizações de interface virão.

Até quando ficará disponível?

Infelizmente, isso não ficará acessível para sempre. Por isso, os fãs de “Destiny” deverão aproveitar a chance até o dia 30 de maio deste ano (2023). Depois dessa data, o Guardian Cosmicube não ficará mais disponível.

Quem comprar o pack tem direito a roupas Guardian, um chapéu Starhorse e diferentes criaturas, como Ghost, Pouka ou um verme Hive, que podem acompanhar os jogadores como pets de estimação.

Em suma, como o tempo é limitado, não espere mais e vista a sua personagem como um guardião de verdade!

você pode gostar também