Continuação de ‘The Rings of Power’ tem sua produção iniciada
'O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder', com mudança de locação, promete continuação surpreendente e enche fãs de expectativas. Confira!
“O Senhor dos Anéis: Anéis de Poder“, série projetada e redigida por Patrick McKee e John D. Payne, é estrelada por Morfydd Clark. Também fazem parte do famoso elenco os atores Ismael Cruz Cordova, Nazanin Boniadi, Charlie Vickers, Tylo Muhafidin, Markella Cavener, Lloyd Owen, Maxim Baldry, Joseph Mol e Dylan Smith.
A obra trouxe os fãs de volta à Terra-Média e seus primeiros episódios estão sendo disponibilizados no Prime Video. Já há seis episódios transmitidos pelo serviço e nas plataformas de streaming desde o dia 1º de setembro.
Segundo J. R. R. Tolkien, escritor do livro em que a série foi baseada, a história tem um senso de escala que raramente cabe em algumas cenas incríveis e um trabalho VFX original como esse.
Apesar da consciência de que uma segunda temporada está em andamento há um certo período, “The Rings of Power” começou oficialmente a ser filmada como deveria, isto é, apenas com o The Hollywood Reporter.
A produção iniciada segunda-feira (3/10), no Bray Studios, está sendo realizada perto de Londres. Isso difere de sua primeira temporada, que teve como sua principal locação a Nova Zelândia, bem como os filmes teatrais de “Senhor dos Anéis”.
Segundo o THR, o motivo da mudança é que o Reino Unido é considerado como mais barato e a empresa está montando um hub multishow na região. Apesar de algumas reações negativas em torno da série, “The Rings of Power” acabou sendo um grande sucesso para a plataforma Amazon Prime Video.
Ainda de acordo com o relatório do THR, foi afirmado que a obra estava no topo da parada de streaming em sua semana de estreia, com 1,3 bilhão de minutos visualizados na plataforma.
Mudando completamente o padrão de muitas exibições de entretenimento que surgem hoje em dia, “The Rings of Power” tem período de início e fim estabelecidos. Esse pode ser um ponto muito favorável para a série, pois ela não ficará perdida.
Um diagnóstico de que isso é bom é que a obra continua a fazer sucesso depois de sua temporada inicial. Em uma entrevista à Empire, no começo do ano de 2022, o showrunner JD Payne se pronunciou sobre o que virá em “The Rings of Power” e como eles definiram um show com duração de 50 horas.
Há uma expectativa dos fãs em relação ao show, sobre a continuação das temporadas e, sobretudo, porque os escritores podem projetar o desenrolar da história com a cena final da série já definida.
E, para esse final de primeira temporada na Prime Video, os fãs garantem que estão preparados para mais emoções e surpresas, prontos e sabendo que o que está por vir será eletrizante de assistir.