O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder | teaser indica aliança; veja!

Estima-se que a série venha a estrear a partir do dia 2 de setembro, semanalmente, no serviço de streaming do Prime Video!

A Amazon Prime decidiu disponibilizar mais um teaser para o público a fim de promover o novo filme de Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. Porém, neste vídeo, foi revelado que haverá uma aliança entre elfos e anões. Isso mesmo! Confira abaixo:

Leia mais: Melhores programas de fantasia e ficção científica da Amazon Prime Video

É importante relembrar que, segundo a tradução realizada pela HarperCollins, o plural de “anão” ficou como “anãos” dentro da produção de J.R.R. Tolkien. Isso acontece devido ao fato do próprio autor fazer uso da palavra “dwarves” na versão original, quando o correto de se escrever é “dwarfes”.

Além disso, para o Conselho de Tradução, que a empresa possui, foi entendido que o autor desejou realizar este erro propositalmente em sua obra, em razão disso, a palavra passou a ser modificada em português para acolher tal característica.

Outro ponto relevante é que Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder recebeu seu novo cartaz, o qual conta com a participação de Galadriel, vivenciado por Morfydd Clark, juntamente com o Alto Rei dos elfos Gil-Galad, personagem interpretado por Benjamin Walker.

Para aqueles que ainda não possuem conhecimento, a nova obra irá se passar antes dos acontecimentos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Tendo como objetivo revelar o modo com que os Anéis de Poder acabaram sendo criados e como Sauron acabou assumindo o grande papel de vilão na história.

você pode gostar também