‘Conquer Humanity’ é um novo jogo sobre a série ‘The Boys’? Nós explicamos!

Esse é um game brutal e intenso. Se você curte, certamente, é uma opção.

A série “The Boys” é um dos títulos mais famosos do Amazon Prime Video ao redor do mundo. Isso porque a série mostra o outro lado da vida de um super-herói.

Inicialmente, a história foi escrita por Garth Ennis em quadrinhos e acabou servindo para inspiração do que conhecemos hoje na plataforma de streaming.

Mas e se nós dissermos a você que há um jogo onde você pode ser semelhante a um dos personagens mais conhecidos da série, você acreditaria? “Conquer Humanity” é esse jogo.

Embora não seja um game completamente inspirado na série “The Boys”, ele consegue combinar muito bem com o famoso Capitão Pátria.

Porém, antes de conhecermos mais o nosso novo game, precisamos relembrar que a série é completamente ao contrário do que vemos em produções como as da Marvel ou DC.

Aqui, os heróis, chamados também de “supers”, não usam seus poderes realmente para o bem, mas, sim, para o benefício próprio e alcance de vantagens.

No entanto, seus feitos acabam desencadeando consequências para a humanidade que não podem ser desfeitos, e é exatamente isso que “Conquer Humanity” aborda.

A história de ‘Conquer Humanity’

O jogo é sobre a história de um super vilão e seu objetivo é dominar o mundo, e  estará disposto a matar e aniquilar uma multidão que ficar em seu caminho.

No entanto, para que seus planos se tornem realidade, nosso protagonista terá que passar por um momento de treinamento em uma outra realidade, e lá tudo é possível.

Com esse jogo você pode se tornar, realmente, um grande vilão, pois o sentido é matar todos aqueles que estão dispostos a impedir que o protagonista consiga atingir seus objetivos.

Isso indica que o criador do game não teve nenhum medo ou temor na hora de desenvolver esse projeto, diferentemente do que houve com Hollywood, que sempre esteve muito apreensiva em desenvolver filmes onde os heróis, na verdade, eram os vilões, até um determinado momento.

Quanto ao game, as cenas de morte dos avatares não são sutis, mas totalmente brutais e sem compaixão, permitindo você ver corpos mutilados e sangrando ou, até mesmo, pessoas partidas ao meio.

Mas, as coisas nem sempre foram assim, pois, até alguns anos atrás, jogos violentos como “Conquer Humanity” não eram permitidos e possuíam diversas teorias.

E você? Curte esse tipo de jogo de caráter mais violento?

você pode gostar também