A verdade veio à tona: Por que Capitão Pátria é tão obcecado por leite?

Se você é realmente fã de “The Boys”, você já deve ter se perguntado qual o motivo da obsessão por leite do personagem Capitão Pátria!

Se você é realmente fã de The Boys, série do Amazon Prime Video, você já deve ter se perguntado qual o motivo da obsessão por leite do personagem Capitão Pátria e, se você ainda não faz ideia sobre o que poderia levá-lo a tal comportamento, nós explicaremos para você. Confira abaixo:

Leia mais: The Boys | Butcher vs Homelander: quem pode ser o pior?

Visto como um dos personagens mais interessantes da série, Capitão Pátria é o mais poderoso de todos os Supers e tem como característica principal exalar arrogância, além de ser completamente viciado em beber leite. Para compreender o que acabou desencadeando em tal vício para Pátria, devemos voltar no início.

Todos sabem que o personagem acabou sendo desenvolvido em laboratório, com isso, nunca recebeu o afeto e amor de uma família real, o que despertou seu comportamento odioso. Mas, ao decorrer da série, seu afeto maternal se dirige à Madelyn Stillwell.

Diante disso, o Capitão Pátria acaba desenvolvendo um desejo constante pelo leite materno de Stillwell, que o leva a ficar possesso de ciúmes ao encontrá-la amamentando seu filho recém-nascido. As coisas passam a ficar completamente nítidas quando Stillwell o manda o herói deitar a cabeça no seu colo e simular um ato de amamentação.

Porém, mesmo após a morte de Stillwell, Capitão Pátria ainda deseja constantemente o leite materno, como foi possível ver na segunda temporada, momento em que ele esquenta o leite e bebe da garrafa de leite que Stillwell havia deixado no freezer.

A série “The Boys” teve como base central uma série de histórias em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. Ela aborda a história de uma equipe de justiceiros que desejam derrotar os Supers, indivíduos poderosos que abusam extremamente de suas habilidades.

Você pode conferir “The Boys” por meio do Prime Video.

você pode gostar também