The Boys | Butcher vs Homelander: quem pode ser o pior?

A 4ª temporada terá como foco a guerra interna que acontece dentro do personagem, mostrando que, desta vez, ele não terá nada a perder

[Atenção, a partir de agora haverá spoilers sobre The Boys]

Com a estreia da terceira temporada de The Boys, contemplamos o desenvolvimento do personagem de Billy Butcher, interpretado por Karl Urban, que esteve ligado ao composto V da Vought International, melhorando alguns poderes específicos, semelhantes aos dos heróis da companhia.

Leia mais: Elenco de The Boys celebra a classificação do Palmeiras na Libertadores

No entanto, o ódio fervoroso nutrido de Butcher por Homelander, personagem de Antony Starr, nos faz questionar se o personagem seria o verdadeiro vilão da série. Confira abaixo mais alguns detalhes:

Quem pode ser pior?

Desde o começo da nova temporada, vimos Homelander se destacando como herói e líder. Além disso, ele também foi capaz de conquistar a confiança de Ryan, seu próprio filho e de toda a população de Nova York.

Diante disso, Butcher acabou ficando extremamente irado, o qual permaneceu com seus planos de destruir completamente seus inimigos pessoais, que tem como primeiro nome da lista: Homelander. A sua aproximação com Soldier Boy (Jensen Ackles) mostrou que todos os caminhos são válidos para chegar ao seu objetivo.

Mas, agora, parece que Butcher terá um prazo final para concluir seu objetivo mortífero e conseguir o fim que deseja, pois seu tempo de vida está relativamente curto, uma vez que se tornou letal seu contato com o composto V.

Dessa maneira, a 4ª temporada terá como foco a guerra interna que acontece dentro do personagem, mostrando que desta vez ele não terá nada a perder. Ao que diz respeito a quem pode ser pior, concluímos que Butcher pode ser sim o maior vilão presente na série.

O que você acha? Conte sua opinião!

você pode gostar também