Confira todas as possíveis provas que a jovem que diz ser Madeleine McCann apresentou
Garotinha sumiu aos três anos, em Portugal, e nunca mais foi encontrada. O caso ocorreu há mais de 15 anos, no dia 3 de maio de 2007.
O caso Madeleine McCann ganhou uma nova reviravolta nos últimos dias. Depois de criar um Instagram, a jovem polonesa Julia Faustyna alegou que acredita ser a garota que desapareceu aos três anos de idade, durante uma viagem a Portugal com os pais.
Como o mistério e as suspeitas ao redor desse caso causam um grande burburinho, não demorou muito para que Julia viralizasse na internet e chamasse a atenção do mundo inteiro. Ela apresentou possíveis provas que podem afirmar que ela é, de fato, Madeleine McCann.
Você pode conferir tudo o que Julia Faustyna apresentou na lista a seguir e entender melhor quais são as razões que levaram a jovem a acreditar que pudesse ser a criança desaparecida.
1. Lembranças
Julia explicou em sua conta no Instagram que não consegue se lembrar muito bem da sua infância. Entretanto, ela se recorda de um lugar quente e com apartamentos brancos. Confira o que a jovem disse na rede social:
“Primeira razão… Não me lembro da maior parte da minha infância, mas minha memória mais antiga é muito forte e é sobre férias em um lugar quente onde havia praia e edifícios brancos ou muito claros com apartamentos.Lembro que vi tartarugas na praia, era a pequena baía, pelo o que me lembro. Vi tartarugas naquela época e havia outras crianças e elas tentavam tocar nas tartarugas pequenas. Não vejo minha família nesta memória.”
2. Certidão de nascimento
3. Semelhanças com os pais de Madeleine McCann
Como uma possível prova de que Julia é, na verdade, a garotinha desaparecida, ela publicou em sua conta fotos em que coloca ela e os pais de Madeleine lado a lado em montagens. Faustyna diz que existe semelhanças entre Gerry e Katy McCann, tudo para corroborar sua teoria e a tentativa de chamar atenção do mundo.
No Instagram, é possível ver alguns vídeos que Julia publicou em que seu rosto se transformam nos rostos dos pais de Madeleine. Mas, mesmo assim ainda muita gente segue na dúvida sobre a veracidade da história.
4. Mancha no olho igual a de Madeleine McCann
Uma das características mais marcantes que Madeleine McCann tinha era a de uma mancha em seu olho. Que, na realidade, é uma condição rara, chamada Coloboma. Esse tipo de condição é dada pela falta de tecido que compõe o olho humano, sendo assim, ele fica preenchido por uma mancha na íris.
Julia publicou uma foto em que é possível ver uma mancha semelhante à de Madeleine, o que deixou muita gente chocada. Além disso, a jovem diz ter o mesmo formato de rosto, orelhas e lábios da garota desaparecida.
5. Os pais de Julia Faustyna
Outra coisa que chamou bastante a atenção para essa história são os pais de Julia, que estão bem relutantes com todo o burburinho e estão evitando falar sobre isso. A jovem mesmo afirmou que eles não querem abordar o assunto mesmo quando ela insiste e questiona por diversas vezes.
A garota pediu um exame de DNA e os pais dela se recusaram a fazer. Recentemente, os próprios pais de Madeleine McCann aceitaram realizarem o teste com a jovem para fins de comprovação diante a possibilidade dela ser a criança perdida. Em entrevista, a mãe de Julia disse que a filha, na verdade, precisa de ajuda psiquiátrica.
6. O suspeito do sequestro
Por fim, uma das possíveis provas que chamou a atenção para a história de Julia Faustyna foi o fato de que ela foi vítima de um abusador quando criança. O que mais surpreende, é que, de acordo com a postagem da jovem, ele é bem parecido com o retrato falado divulgado do suspeito que pode ter sequestrado Madeleine.
Na legenda da imagem publicada em sua conta do Instagram, Julia afirma que ele se parece com o homem que abusou dela quando era criança e que ela precisava da verdade. Agora, não se sabe se ela fez isso para chamar atenção para o caso ou se tem algo a mais na história.
O fato é que todo mundo virou os olhos para Julia e Madeleine McCann mais uma vez. Você acredita que a jovem possa ser a garota desaparecida?