Caso Madeleine McCann: jovem afirma ser a criança desaparecida em 2007

O caso ainda segue aguardando novas atualizações.

No ano de 2007, uma criança chamada Madeleine McCann, de apenas 4 anos, foi sequestrada em um resort, em Portugal, na Praia da Luz, onde estava com seus pais passando as férias. O caso ficou muito popular ao redor do mundo, contudo, embora seja muito conhecido, até hoje não teve uma resposta satisfatória.

Há até um documentário, chamado “The Disappearance of Madeleine McCann”, lançado em 2019, que transmite a ideia de que, mesmo tendo passado tantos anos, a garota ainda poderia estar viva.

Recentemente, uma jovem de 21 anos, chamada Julia Faustyna, decidiu criar uma conta no Instagram, a qual possuía como nome “I am Madeleine McCann”, que significa “Eu sou Madeleine McCann”.

O perfil começou a ganhar muita visibilidade, além de seguidores, os quais começaram a se questionar se ela era mesmo a garota que havia sido sequestrada.

A jovem também postou um vídeo na conta, no qual comentava a respeito de tudo o que ela teria passado ao longo desses anos, inclusive sobre quem seria o seu abusador.

O vídeo ganhou fama e chegou até os pais verdadeiros de Madeleine McCann, que de forma discreta começaram a criar esperanças em seu coração e a pensar em fazer um teste de DNA para confirmar se as alegações poderiam ter fundamento. A notícia foi divulgada pelo jornal britânico Daily Star, que está cobrindo o caso.

Segundo a publicação:

“A família não quer descartar nada. Eles estão dispostos a verificar todas as pistas. É importante levar em conta tudo e a menina é parecida. Isso não está em debate. Se o que ela diz é verdade, há a possibilidade de ser ela.”

A versão contata pela jovem

Conforme o vídeo disponibilizado no Instagram, a jovem afirmou que passou todos esses anos sendo abusada por Christian Brueckner, homem que está cumprindo pena por estuprar uma senhora de 72 anos no mesmo resort em que a família estava, em Portugal.

Naquele período, Brueckner estava servindo como funcionário do resort, no qual ele realizava algumas manutenções.

Quanto a maiores detalhes, a garota, que atualmente se chama Julia Faustyna, alegou não se recordar de nada. Isso deu aos pais de Madeleine McCann a possibilidade de desconfiar dos argumentos da jovem e crer que ela precisa buscar por ajuda psiquiátrica. O caso ainda continua em aberto e poderá receber mais atualizações.

você pode gostar também