Cobra Kai | 3ª temporada será “o fundo do poço para Daniel LaRusso”

Em janeiro de 2021 chega à Netflix a terceira temporada de Cobra Kai! Até lá, Ralph Macchio, o Daniel LaRusso de Karate Kid e Cobra Kai, deu alguns detalhes sobre a nova temporada.

Em uma entrevista recente à EW, Macchio contou como encontraremos Daniel no início do próximo ano:

No começo da terceira temporada, há muita limpeza a ser feita. Todas as intenções na segunda temporada eram boas, tanto as de Daniel LaRusso, quanto as de Johnny Lawrence. Suas intenções eram boas, mesmo que eles tivessem diferentes métodos e tudo mais. Ele não tem mais o Sr. Miyagi, o seu Yoda humano, como sempre me referi carinhosamente a esse personagem. Portanto, este é provavelmente o fundo do poço para ele, porque todas as categorias – marido, pai, professor – estão bem mal

Cobra Kai

LEIA TAMBÉM:
Cobra Kai | Ator foi atacado por fãs de Karatê Kid
Cobra Kai | Vilão de Karate Kid 2 pode voltar na 3ª Temporada
Cobra Kai | Lado obscuro do Sr. Miyagi pode ser mostrado na 3ª Temporada de Cobra Kai

E não é só isso, o ator continuou:

Indo para a terceira temporada, é como se levantar do chão e começar o processo de cura em todas essas áreas. E é assim que a terceira temporada começa. Em primeiro lugar, Robby está ausente. Então, essa é uma importante força motriz – para Daniel.Uma das minhas cenas favoritas da segunda temporada é a cena do elevador, que não tem diálogo e que Johnny e Daniel estão no elevador do hospital e ambos estão arrasados ​​e se sentem responsáveis.

Você pode assistir Cobra Kai na Netflix

Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg escrevem o roteiro. Ralph Macchio (Daniel LaRusso) e William Zabka (Johnny Lawrence) estão no elenco da série. Você pode encontrar as duas primeiras temporadas disponíveis na Netflix. A terceira estreará na Netflix em janeiro de 2021.

você pode gostar também