Cobra Kai | Vilão de Karate Kid 2 pode voltar na 3ª Temporada

[ Contém possíveis spoilers da 3ª Temporada ]

Como vimos no final da 2ª Temporada de Cobra Kai e no trailer da 3ª, Daniel San viajaria para Okinawa, em busca de respostas e para fortalecer o Karate Miyagi-Do.


Sendo assim, é grande a chance dele encontrar seu inimigo do filme Karatê Kid 2: Chozen Toguchi, contra quem travou um duelo mortal no final do filme.

style="display:block" data-ad-client="ca-pub-9563419885028003" data-ad-slot="5078361891" data-ad-format="auto" data-full-width-responsive="true">
cobra kai
Sato Toguchi

Chozen, é sobrinho de Sato Toguchi, melhor amigo do Sr. Miyagi, que também aprendeu o lendário Miyagi-Do com o pai do Sr. Miyagi.

cobra kai
Chozen Toguchi

Sato então ensinou karate a seu sobrinho Chozen, que focava em violência e agressividade, não seguindo os dogmas que lhe foram ensinados.

O que vem por aí em Cobra Kai

No trailer da 3ª Temporada, vimos Daniel lutando contra um homem de kimono preto em um dojo em Okinawa. Os fãs apostam que esse lutador seja Chozen! Afinal de contas, Daniel foi para o Japão em busca de respostas e Chozen pode ter respostas e pistas para Daniel, já que foi criado e treinado pelo melhor amigo do Sr. Miyagi.

você pode gostar também