Cobra Kai | Ator foi atacado por fãs de Karatê Kid

Um ator que hoje está no seriado Cobra Kai foi atacado por fãs na época que saiu o filme Karate Kid! Algumas pessoas confundem personagem com ator e vão longe demais…


Hoje, com o seriado Cobra Kai na Netflix, vemos como um olhar diferente alguns personagens do filme Karatê Kid. A série nos faze repensar nossos conceitos. É interessante como Cobra Kai mudou a perspectiva dos fãs sobre Karatê Kid – A Hora da Verdade, clássico de 1984.

O filme de 1984 mostrava Johnny Lawrence, o “vilão” de Karatê Kid. Embora fosse um valentão na escola, Lawrence nunca foi tão exatamente “mau”.

cobra kai

Na série, ele busca redenção e quer que seus alunos do dojo Cobra Kai não sigam seus passos na juventude.

No entanto, logo depois que Karatê Kid – A Hora da Verdade chegou aos cinemas, as pessoas não faziam ideia de que Johnny Lawrence teria esta redenção que vemos hoje no seriado. E pior: William Zabka pagou o preço por isto.

Numa entrevista para a GQ, o ator contou que era perseguido por pessoas nas ruas por conta de seu papel como o jovem vilão Johnny Lawrence.

Quando eu era jovem, as pessoas me viam na rua e ficavam me ameaçando. Eu acabei tendo alguns confrontos, mas para a minha vantagem, aprendi artes marciais de verdade. Quando me chamavam para brigar, eu explicava que não me conheciam de verdade. Se me conhecessem, provavelmente seríamos amigos.

cobra kai

Ator de Cobra Kai era perseguido até nas gravações de Karate Kid

E mais: William Zabka chegou a ser perseguido e odiado nas próprias gravações de Karatê Kid – A Hora da Verdade.

Os figurantes ficavam me vaiando quando as câmeras paravam de rodar. Eu vi minha mãe chorando na arquibancada. Ela ficava explicando para todos que eu era um bom garoto e não era como o personagem.

Por ironia do destino, depois de tantos anos, Johnny Lawrence é agora um dos personagens mais amados de Cobra Kai e William Zabka tem recebido muitos elogios por seu papel na série.

No Brasil você pode assistir Cobra Kai na Netflix.

você pode gostar também