Cobra Kai | Lado obscuro do Sr. Miyagi pode ser mostrado na 3ª Temporada de Cobra Kai

Cobra Kai

Infelizmente, não podemos mais ter Pat Morita que faleceu em 2005 como Sr. Miyagi na série Cobra Kai orientado Daniel LaRusso. Mas a 3ª Temporada da série vai falar do lendário mestre!


No teaser da Netflix para a terceira temporada de Cobra Kai destaca muito a relacção entre Daniel e o Sr. Miyagi, e tudo indica que o protagonista não conhece todos os elementos da história de seu antigo professor.

O ator Ralph Macchio revelou detalhes sobre a terceira temporada de:

A terceira temporada foi filmada em Okinawa, no Japão, e mostra a origem do karatê do Sr. Miyagi. Além disso, aprendemos um pouco mais sobre os segredos dele… uma história diferente para o público e até mesmo para o Daniel.

No primeiro teaser, Daniel diz: “O Sr. Miyagi me tratou como um filho, e nunca guardaria nenhum segredo”. Neste momento, uma voz misteriosa diz: “Você tem certeza disso?”.

Cobra Kai

Antes de Cobra Kai…

Durante toda a franquia de filmes Karatê Kid, o Sr. Miyagi sempre ensinou que as artes marciais só devem ser usadas para a defesa pessoal. Sempre foi mostrada a imagem de um mestre calmo, pacífico e sábio.

Com a chegada da 3ª temporada, a série Cobra Kai parece que vai mostrar um lado mais obscuro do Sr. Miyagi, mostrando que nem tudo é o que parece.

Você já pode assistir as duas primeiras temporadas de Cobra Kai na Netflix.

você pode gostar também