Barbie do terror: nova boneca da Annabelle é anunciada pela Mattel
Mattel anunciou o lançamento da nova boneca como parte de uma coleção assustadora de personagens famosos
A Mattel é famosa por lançar brinquedos dos personagens de filmes de grande sucesso. E o lançamento do live-action da Barbie deu ainda mais destaque à boneca.
Portanto, para aproveitar o momento, outra personagem muito conhecida ganhará uma versão em boneca: a Annabelle. Com inspiração na versão do filme, a coleção promete ser uma das mais assustadoras. Confira todos os detalhes a seguir.
Nova figura da Annabelle
O filme “Annabelle” foi uma produção desenvolvida dentro do enredo das histórias de “Invocação do Mal“, sendo o segundo lançamento da saga.
Esse longa-metragem foi apresentado ao público em 2014, com direção de John R. Leonetti e distribuição da Warner, obtendo bons resultados de bilheteria e influenciando na produção de outros dois longas, os quais foram lançados nos anos de 2017 e 2019.
A história é sobre uma investigação feita pelos demonologistas Ed e Lorraine Warren, a respeito de uma boneca antiga que apresenta sinais de assombro.
O brinquedo, utilizado como inspiração real para o longa, está exposto no Museu Oculto dos Warrens, sendo uma das figuras mais procuradas para visitação dos fãs da história e dos filmes.
Com base na versão criada para o cinema, a Mattel anunciou o lançamento da boneca Annabelle em um modelo Barbie. Esse anúncio parece ser algo muito distinto do universo rosa da Barbie, mas a empresa vai apresentar a personagem de maneira menos assustadora na coleção Monster High.
Foto: Mattel/Divulgação
Os produtos da coleção Monster High são muito conhecidos, pois apresentam personagens mais assustadores da história de terror dos cinemas.
A figura foi lançada no último dia 9 de agosto e essa não é a primeira produção da empresa nesse cenário assustador. Outros personagens também já receberam as suas versões em brinquedo, como os protagonistas dos filmes “Chucky e Tiffany”, “Gremlins 2”, “Os Fantasmas se Divertem”, “IT: A Coisa” e “O Iluminado”.