Atriz PROVOCA fãs e diz que pode voltar no próximo ‘007’

Aqueles que conferiram diversas produções dos últimos '007' sabem quem é a personagem de Madeleine Swann, interpretada por Léa Seydoux.

Mesmo que ainda seja desconhecido o nome do ator que irá interpretar o personagem principal no próximo “007“, há grandes chances de termos a presença de Madeleine Swann, interpretada por Léa Seydoux, na franquia.

De acordo com algumas informações disponibilizadas pelo Deadline, a atriz transmitiu uma suporta ideia sobre seu retorno à franquia de espião. O gatilho utilizado por Seydoux foi o seguinte:

“Foi James quem morreu, não Madeleine. Então, quem sabe? Talvez eu volte.”

Para aqueles que não se lembram de sua participação, Seydoux deu vida à Doutora Madeleine Swann na produção lançada em meados de 2015, que teve como diretor principal Sam Mendes, intitulada “007: Contra Spectre“.

Aqui, na nova, veremos Bond visitando a cidade do México para acabar com a vida de Marco Sciarra, personagem de Alessandro Cremona. Mas, para isso, ele precisará da ajuda de seus colegas da organização para conseguir mais informações relacionadas a uma investigação pessoal de uma organização criminosa chamada Spectre.

Nesta produção, a atriz possui um envolvimento amoroso com o personagem de Daniel Craig. Caso ela seja oficialmente confirmada, será a primeira atriz a reprisar a personagem de Bond Girl desde Maud Adams, que viveu como duas personagens encontradas na produção.

A atriz Seydoux também participou na produção de “007: Sem Tempo para Morrer”, lançada ano passado. A narrativa parte de uma nova missão secreta que é encarregada a Bond (Craig). E, o que era para ser apenas um resgate, acaba se tornando um momento intenso e muito traiçoeiro.

Diante de tudo isso, Bond é encaminhado até a presença de um grande vilão, o qual possui um imenso poder de fogo que pode ser ainda mais perigoso. Porém, de forma surpreendente, Bond precisa ajudar novamente o MI6 a se livrar de um novo vilão que possui a capacidade de causar um grande estrago. Como se todos os acontecimentos ainda não fossem o suficiente, ele acaba reencontrando alguém que possui segredos inimagináveis.

Porém, até o momento, não há grandes informações até que finalmente o papel, que anteriormente pertencia a Daniel Craig, receba um sucessor. Daniel Craig foi responsável por dar vida ao personagem ao longo de quinze anos.

E aí, comente e compartilhe com a gente qual a sua opinião sobre o suposto retorno da atriz Léa Seydoux à nova produção do agente 007!

você pode gostar também