Produtora responsável por 007 fala sobre o próximo James Bond

Barbara Broccoli quer pensar bem antes de escolher o próximo ator para o papel

Depois da saída de Daniel Craig do papel icônico de James Bond, chegou a hora de encontrar um substituto que, na verdade, não é uma missão muito simples, por se tratar de uma das franquias mais famosas e assistidas em todo mundo.

Leia mais: 24 filmes do 007 serão disponibilizados no Amazon Prime Video

A produtora responsável pelo longa, Barbara Broccoli, já deixou seu recado aos fãs de 007a escalação do próximo ator para o papel de James Bond ainda vai demorar um pouco, de acordo com a Variety.

“Ainda vai levar um tempo. É uma decisão grande a se tomar. Não é só sobre escalar um papel, mas sobre repensar o caminho para onde estamos indo com os filmes“, disse a showrruner.

A produtora deu uma breve entrevista no evento de estreia de Daniel Craig em uma montagem de Macbeth em Londres, onde elogiou muito o colega de trabalho “Estou aqui para apoiar Daniel, um dos maiores atores de todos os tempos. Ele é maravilhoso, tem um alcance tremendo, e pode fazer o que quiser“, comentou.

Daniel Craig atuou seu último filme como Bond, em 007 – Sem Tempo Para Morrer,  que foi lançado em 2021 lucrando mais de US$ 770 milhões nas bilheterias mundiais.

você pode gostar também