Ator de ‘Game of Thrones’ elogia série derivada; veja o que ele diz

Responsável por interpretar Jon Snow, ator enaltece série derivada de 'Guerra dos Tronos' e diz que produção fez um ótimo trabalho.

Há poucos dias, eis que chegou o grande final da primeira temporada da série derivada de “Guerra dos Tronos”(“Game of Thrones“, título original), “A Casa do Dragão” (“House of the Dragon”, em inglês) e muita gente ficou ansiosa para conferir a segunda temporada.

E isso não é à toa, não é mesmo? Com tantas atuações incríveis e todo trabalho impecável que a série traz, não tem como não desejar conferir mais um pouco disso tudo. Mas parece que não foi somente os fãs que adoraram a produção, como, também, o ator Kit Harington, que ficou encarregado de interpretar Jon Snow na série original, “Guerra dos Tronos”.

Ao participar de uma entrevista com THR, Kit Harrington compartilhou sua opinião a respeito da produção derivada da série de que participou, e não houve nada além de elogios. Leia, abaixo, dois trechos do comentário feito pelo ator durante a entrevista:

“Sabe, eu parei um pouco – não porque não estou gostando –, mas porque estou muito ocupado. Mas vou voltar a acompanhar.”

“Estou na metade da temporada. Preciso assistir à segunda metade, então vou tentar evitar qualquer spoiler. Digo, é ótimo. Eles fizeram um trabalho incrível. Estou realmente impressionado com o show e como eles o continuaram.”

Pois é, e nós também estamos, sem dúvida! Para aqueles que desejam assistir à “A Casa do Dragão” ela está disponível na plataforma de streaming do HBO Max. Assim como mencionado anteriormente, “A Casa do Dragão” é uma produção que derivou de “Guerra dos Tronos” e que está situada há cerca de 200 anos antes dos acontecimentos da produção original.

O foco da trama é contar um pouco mais sobre a guerra civil, que aconteceu dentro de Westeros, no reinado relativo à Casa Targaryen, momento em que possuíam o domínio dos sete reinos. “A Casa do Dragão” é baseada no romance escrito por George R. R. Martin, chamado “Fogo e Sangue”. Por isso, agora Martin assume o papel como criador da série, juntamente com Ryan J. Condal.

No que diz respeito ao elenco de “A Casa do Dragão”, por fim, ele é composto por Olivia Cooke, que interpreta Alicent Hightower, além de Emma D’Arcy, a Princesa Rhaenyra Targaryen, Matt Smith, que vive o Príncipe Daemon Targaryen, Paddy Considine, responsável por dar vida ao Rei Viserys, bem como Fabien Frankel, Rhys Ifans como Otto Hightower, a Mão do Rei, entre outros.

você pode gostar também