“A Casa do Dragão” | Elenco revela o auge da Casa Targaryen em teaser

A fim de continuar promovendo a nova produção, o streaming decidiu disponibilizar para o público mais um vídeo promocional da série. Confira!

A cada dia que se passa, estamos mais perto da data prevista para o lançamento da nova série derivada de Game of Thrones, House of the Dragon, na HBO Max. O vídeo disponibilizado conta com a aparição de várias cenas da obra, além dos bastidores e de alguns atores que obtiveram papeis relevantes na produção. Confira abaixo:

Leia mais: House of the Dragon | Daemon Targaryen surge com armadura de dragão

A obra terá como base o livro “Fogo & Sangue” de George R. R. Martin, na qual será narrada os acontecimentos que antecedem a série “Game of Thrones”.

 

Na narrativa, contemplaremos as conquistas de terras em Westeros, além da guerra civil que irá acontecer entre Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D’Arcy) para decidir quem, finalmente, assumirá o trono depois do falecimento de seu pai, Viserys I (Paddy Considine).

Para aqueles que conseguiram conferir a première da produção afirmaram que ela está impecável e muito emocionante. Não há dúvidas de que os fãs certamente irão adorar.

Confira abaixo algumas das reações 

“Acho que o primeiro episódio satisfaz os fãs curiosos depois do conturbado final de ‘Game of Thrones’. Acho que eles conseguiram uma temporada da lealdade contínua dos fãs. Se eles entregarem a promessa do primeiro episódio para a temporada inteira, fique de olho, porque ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’ estão de volta!”. – Bald Move (@baldmove) – July 28, 2022.

“Não sabia o quanto eu sentia falta do tema musical de ‘Game of Thrones’ até ouvi-lo em ‘A Casa do Dragão’. O primeiro episódio é fantástico! Mal posso esperar pelo que vem aí”. – Cat Combs (@ccfilmcritic) – July 28, 2022.

“O piloto de ‘A Casa do Dragão’ explica com eficiência o contexto em relação a ‘Game of Thrones’, introduz os personagens principais e apresenta o conflito central da série. Não é fácil seguir uma estreia com cores tão vibrantes e uma textura tão detalhada. Absolutamente um sucesso, até agora”. – Brandon Katz (@Great_Katzby) – July 28, 2022.

você pode gostar também