Amanda Seyfried ficou traumatizada no primeiro filme de ‘Mamma Mia!’; entenda

Longa pode ser conferido na plataforma de streaming do Globoplay.

No ano de 2008, “Mamma Mia!” chegou aos cinemas. A história se passa na Grécia, e o casamento de Sophie, personagem vivida por Amanda Seyfried, vai acontecer em poucos dias. Porém, ao ler no diário de sua mãe que ela não sabe quem é o seu verdadeiro pai, ela fica intrigada.

Diante disso, envia três convites, a fim de descobrir quem dos três homens, Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard), que se relacionaram com sua mãe, é o seu verdadeiro pai.

Porém, quando eles chegam ao local em que será o casamento, as coisas começam a se complicar ainda mais, e a mãe de Sophie se vê em uma saia-justa, tentando despistá-los.

A história em si é uma grande atração musical e contou com a participação de uma banda sueca chamada ABBA.

No entanto, Amanda Seyfried confessou em uma entrevista que não espera ouvir tão cedo uma determinada música da banda, que a deixou traumatizada.

Trauma por trás das câmeras

Enquanto estava em uma entrevista com a Vanity Fair, a atriz comentou que houve uma canção da banda ABBA que a deixou com trauma.

Não pense que foi porque a música era horrível ou qualquer coisa do tipo, mas sim por estar envolvida em uma cena apavorante.

A canção da qual Amanda Seyfried estava falando era “Voulez-Vous”. Ela aparece em uma determinada cena na qual há muitas luzes e pessoas dançando ao mesmo tempo.

Com certeza, deve ter sido algo muito intenso por trás das câmeras. Leia um trecho mencionado por Amanda Seyfried durante a entrevista:

“[…] Nós ficamos tanto tempo aprendendo a coreografia… E eu consigo mentir que danço bem, mas nesse eu não consegui, eu só estava horrível. Era só muita coisa.

Essa é uma música do ABBA que eu nunca mais quero ouvir. Essa cena em específico é bem frenética e tem muita coreografia envolvida além da dança em si, eu tive que ir correndo de uma pessoa para a outra e, meu deus, foi um surto.”

E se você não faz ideia de que cena estamos falando, você pode conferi-la abaixo:

“Mama Mia!” pode ser assistido no Globoplay.

você pode gostar também