Fã encontra cena LGBTQIA+ em arquivo deletado de ‘GTA Online’; veja mais

Cutscene não chegou até a versão final do game.

Um fã de GTA acabou fazendo uma descoberta que deixou muita gente chocada. Em um dos ficheiros não utilizados de “GTA Online”, um jogador se deparou com uma cena envolvendo dois personagens gays.

A cena se trata de uma cutscene – trechos do game nos quais você não consegue controlar o personagem –, entretanto, por algum motivo desconhecido e não revelado pela Rockstar Games, a cena não chegou à versão final do game.

De acordo com as informações do perfil @Lucas7yoshi_RS, o trecho mostra um gerente do Pacific Standard Bank jogando o personagem jogável numa cama e o beijando de modo bem intenso. Confira a cena:

Apesar de tudo, a decisão de deletar a cutscene deixou muitos fãs surpresos. Entretanto, acredita-se ser parte de alguma DLC, ou uma cena que realmente foi deixada de lado no fim das contas. Até o momento, a Rockstar Games não se pronunciou sobre a descoberta nem sobre a cena em si que foi divulgada.

Conheça mais sobre ‘GTA Online’

A versão do game é uma extensão do famoso jogo “Grand Theft Auto”, só que completamente online, em que você pode interagir com outros jogadores do mundo todo. Você pode fazer missões, explorar Los Santos, a cidade baseada em Los Angeles e muito mais.

O game virou uma febre mundial e não demorou para que os servidores lotassem de jogadores. No “GTA Online”, você pode criar seu próprio personagem, comprar roupas, sapatos, carros e, também, propriedades. Ou seja, o jogo te dá diversas opções para que a experiência se torne ainda melhor.

O sucesso do jogo foi tanto que diversos youtubers começaram a usar o jogo para criar histórias. O jogo tem classificação para maiores de 18 anos por conta da sua linguagem e violência. Ele está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X e Series S, PlayStation 3, Xbox 360 e Windows.

você pode gostar também