Além de 'Cobra Kai': presidente da Sony fala sobre planos futuros para 'Karatê Kid'

De acordo com a Netflix, a tão aclamada série 'Cobra Kai' realmente será findada após a 6ª temporada. Por outro lado, informações indicam que a história de 'Karatê Kid' não será abandonada.

A aclamada série da Netflix, “Cobra Kai“, encontra-se atualmente na etapa de produção de sua 6ª temporada, que será a última da saga. No entanto, os fãs da franquia não precisam se desesperar.

A presidente da Sony Pictures Television Studios, Katherine Pope, revelou que o universo “Cobra Kai” vai se expandir após o desfecho da série.

Em entrevista ao Deadline, Pope compartilhou os planos para futuros projetos relacionados ao legado de “Karatê Kid”. A ideia é explorar novos horizontes com spin-offs cinematográficos e projetos televisivos, mantendo viva a essência da história original.

Embora ainda não esteja claro se os membros do elenco original estarão envolvidos nos novos projetos, há uma grande expectativa sobre uma possível participação da nova geração de atores, que ganharam imensa popularidade graças à série na Netflix.

Um novo filme para a franquia já foi anunciado pela Sony, em setembro de 2022. Este será o primeiro filme desde o reboot de 2010, protagonizado por Jaden Smith e Jackie Chan.

No entanto, ainda existem dúvidas sobre a participação dos personagens de “Cobra Kai” no novo projeto.

Sobre ‘Cobra Kai’

“Cobra Kai” é uma série de sucesso da Netflix que dá continuação aos filmes clássicos de “Karatê Kid“. A trama emocionante acompanha a vida adulta de Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, dois personagens emblemáticos da franquia original.

Foto: Netflix/Reprodução

Johnny, um ex-Cobra Kai e rival de Daniel no passado, decide reabrir o lendário dojo Cobra Kai com a esperança de ajudar jovens a encontrar um propósito através do karatê. No entanto, a abordagem pouco ortodoxa de Johnny desperta conflitos com a comunidade e reaviva antigas rivalidades.

Enquanto isso, Daniel LaRusso, um empresário bem-sucedido, também continua a tradição do karatê que aprendeu com seu falecido mentor, Sr. Miyagi. Ao descobrir a reabertura do dojo Cobra Kai e as táticas questionáveis de Johnny, Daniel decide tomar uma posição e reabre o dojo Miyagi-Do.

Seu objetivo é ensinar karatê com base em princípios de respeito, equilíbrio e autoaperfeiçoamento, como lhe foi ensinado por Miyagi. A rivalidade entre Johnny e Daniel é reacesa, criando um conflito cativante que se estende para suas famílias, amigos e alunos.

A série aborda questões complexas, explorando os dilemas morais enfrentados pelos personagens, suas histórias de redenção e as lições de vida transmitidas por meio das artes marciais.

A produção é uma homenagem aos clássicos dos anos 80 e, ao mesmo tempo, constrói um universo próprio, chamando a atenção de audiências de todas as idades.

você pode gostar também