Netflix: revelado o VERDADEIRO motivo para o fim de ‘Cobra Kai’

Você pode conferir todas as temporadas da série na plataforma da Netflix.

Embora muitos fãs de “Cobra Kai” tenham acreditado piamente na ideia de que a série só chegou ao fim porque a Netflix decidiu, isso não é verdade. E como nós sabemos? Um dos próprios cocriadores da série compartilhou essa informação enquanto estava em uma entrevista.

De acordo com Jon Hurwitz, há uma razão por trás do término da série “Cobra Kai”, sim, porém ela não recai sobre a gigante do streaming. Conforme mencionado por ele, outras ocasiões resultaram no fim do título.

Há muitas especulações a respeito desse assunto atualmente, mas o problema é que a maioria apenas criou algumas notícias falsas, as famosas fake news, para poderem conquistar mais engajamento.

No entanto, o real motivo que levou os criadores a darem um fim na produção foi porque eles já não viam mais sentido em dar continuidade à história. E se você quer entender exatamente o que aconteceu, continue lendo esse texto.

Verdadeiro motivo que levou ao fim da série

Para entendermos como as coisas funcionaram, precisaremos retornar ao passado e entender que a série “Cobra Kai” apenas ganhou vida porque os criadores acreditavam que mais algumas coisas precisavam ser esclarecidas para o público. Entre os tópicos principais, estava o futuro dos personagens e como eles acabaram depois dos filmes.

Como bem sabemos, foi uma grande surpresa visualizar Johnny Lawrence – vivido originalmente por William Zabka nos filmes de “Karatê Kid”, que retornou ao papel anos mais tarde -, se encontrar em um estado deplorável e totalmente perdido no álcool.

Por outro lado, Daniel LaRusso, vivido por Ralph Macchio, tem a sua família e vive de uma forma tranquila, do jeito que ele sonhou. Diante de tudo isso, agora vemos Lawrence tentando tomar um rumo em sua vida e melhorar a situação na qual ele está, então, o dojo é a única forma de isso acontecer.

Assim, a história começa a se desenrolar, e novas temporadas foram chegando na plataforma da Netflix, nas quais os criadores passaram a desenvolver o enredo e acrescentar cada detalhe que acreditavam ser essenciais.

Até que chegou uma hora em que eles começaram a perceber que a história já estava próxima do fim, e que a sexta temporada seria o momento perfeito para dar um final digno para a série.

E foi exatamente isso que aconteceu. “Cobra Kai”, na verdade, apenas já havia mostrado tudo o que era necessário, na visão dos criadores, e esse seria o momento ideal para fazer sua conclusão, a fim de preservar a qualidade da história.

você pode gostar também