‘Afiliados da Shopee’ promove renda extra com lucros de até R$ 15 mil

Caso tenha se interessado e queira participar ganhando uma renda extra, entenda abaixo como funciona o programa de afiliados

O programa de afiliados da Shopee possui diversos benefícios, dentre eles, o recebimento de comissões de até 14% sobre a venda dos produtos para usuários do Marketplace. Sendo assim, o cliente que comprar produtos, através da URL personalizada, irá favorecer o dono do produto, fazendo com que ele receba parte dos ganhos desta compra.

Leia mais: Após algumas dificuldades, Elon Musk fechou a compra do Twitter

Primeiramente, o programa se baseia na recompensa aos usuários que indicam ou vendem produtos pelo Marketplace, através de links personalizados em sites ou redes sociais. É possível gerar um link específico para afiliados, compartilhando com amigos e conhecidos pela Internet ou, até mesmo, pelo WhatsApp.

Atualmente, essa e outras estratégias de marketing estão sendo as mais buscadas pelos setores de e-commerces, assim, atraindo mais clientes à loja. Vale lembrar que a Shopee não realiza cobranças quanto as taxas de inscrição, sendo uma boa oportunidade para quem busca ganhar um dinheiro extra.

Para participar do programa, é preciso acessar o site e selecionar o botão “inscreva-se”. Ao introduzir na página selecionada, basta preencher os campos com suas informações e o código de verificação, enviado para o e-mail cadastrado.

Após isso, adicione o link de suas redes sociais ou site aos dados de mídia da plataforma. A análise de cadastro pode demorar alguns dias, havendo a resposta por meio do próprio Marketplace, através do e-mail.

Produtos como celulares, acessórios, roupas, maquiagem, jogos, câmeras, drones, etc, são autorizados para venda na plataforma. Ademais, o lucro em média obtido pelos principais afiliados é equivalente a R$ 15 mil reais, resultado adquirido somente por comissões.

Por fim, o mercado se torna uma atividade interessante para quem precisa de uma renda extra. Com vários pontos positivos, como taxa de inscrição gratuita, comissões altas e curto período de espera aos depósitos, o programa pode sim, vale a pena.

você pode gostar também