Após algumas dificuldades, Elon Musk fechou a compra do Twitter

Elon Musk afirmou que deseja tornar a rede social “melhor do que nunca”

No último domingo (24), Elon Musk se reuniu com o conselho do Twitter para discutir a proposta de US$ 43 bilhões oferecida pelo empresário, para ter controle definitivo da empresa.

Leia mais: Ex-namorada diz que Elon Musk leva estilo de vida abaixo da pobreza

Ontem, foi realizada uma nova reunião foi feita para discutir a garantia de financiamento e algumas taxas estabelecidas. Após o encontro, se a assinatura do contrato não fosse feita, a compra não seria finalizada.

Ao longo dos dias, o bilionário teve algumas dificuldades em levantar o valor combinado e chegou a criar novas empresas, para que pudessem controlar a rede social.

O conselho do Twitter acabou aceitando a proposta, após a pressão dos acionistas. Sendo o novo dono da rede social, Musk promete melhorias na plataforma.

“A liberdade de expressão é a base de uma democracia em funcionamento e o Twitter é a praça da cidade digital onde assuntos vitais para o futuro da humanidade são debatidos”, disse o bilionário.

Ele também afirmou que deseja tornar a rede social “melhor do que nunca” e que pretende derrotar todos os bots de spam, além de melhorar o algoritmo e lançar novos recursos.

você pode gostar também