Ex-namorada diz que Elon Musk leva estilo de vida abaixo da pobreza

Musk não comentou sobre as declarações feitas por Grimes

Em entrevista, ex-namorada de Elon Musk diz que o empresário bilionário vive em estilo de vida abaixo da pobreza. O empresário é um dos homens mais ricos do mundo, com uma fortuna estimada em US$ 277 bilhões, que equivale a mais de 1 trilhão de reais. Mas ter tanto dinheiro pode não significar uma vida luxuosa, entenda;

Leia mais: Empresa do bilionário Elon Musk causa morte de oito animais

A cantora Grimes, que é ex-namorada do empresário e mãe de dois filhos dele, deu uma entrevista à revista Vanity Fair e falou sobre o estilo de vida levado por Musk.

Tipo, o cara não quer nem comprar um colchão novo. Ele não vive como um bilionário. Ele às vezes vive abaixo da linha da pobreza”, disse ela.

A cantora ainda falou sobre a casa onde moravam, que além de ser muito simples para a fortuna do empresário, não tinha segurança e nem privacidade em relação aos vizinhos: “Chegamos ao ponto de eu perguntar: ‘podemos não morar em uma casa insegura de US$ 40 mil? Onde os vizinhos ficam nos filmando e não há segurança, na qual eu fico comendo pasta de amendoim por oito dias seguidos?’”.

Os dois tiveram uma filha em 2021, mas atualmente estão separados. A cantora também revelou, em entrevista, o nome da segunda menina, que é Exa Dark Sideræl Musk, apelidada de Y pelos pais. A primeira filha do casal também tem um nome que chama atenção: X AE A-XII Musk, que tem o apelido de X.
Musk não comentou sobre as declarações feitas por Grimes.

você pode gostar também