James Gunn responde a fã aflito sobre interferência da Disney nos filmes da Marvel
Será que a Disney realmente está interferindo nos filmes da Marvel? Veja você mesmo o que foi dito pelo roteirista.
Assim como é de costume com todo filme da Marvel que está pronto para ser lançado, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” está sendo atacado com boatos e especulações sobre sua trama e seus bastidores. O novo longa é dirigido e roteirizado por James Gunn.
Apesar de todos os rumores, ainda bem que Gunn está sempre de olho em suas redes sociais e sabe de todos os boatos que gira em torno de seus trabalhos. O diretor frequentemente aparece para explicar ou desmentir muitos deles.
Dessa vez, ele não respondeu a nenhuma manchete de j0rnal, mas a um fã que se mostrou aflito com os rumores de que a Disney poderia estar trabalhando em um novo filme.
O roteirista então se pronunciou, informando que a Disney não está interferindo. Veja um trecho de sua fala:
“Não, eles não estão interferindo. Eles nunca se envolveram em nenhum filmes dos ‘Guardiões’. O filme está quase no fim da edição, está em ótimo formato, eu, Fred e Greg, que são meus editores, somos os únicos a editar alguma coisa.”
Além disso, James Gunn ainda deu continuidade em um tweet diferente, dizendo especificamente que:
“Se o estúdio não aprova o filme, eles interferem” e “caso contrário, eles não interferem.”
Ele diz ainda que:
“Como acontece em qualquer estúdio, se eles não gostam do filme, eles interferem. Se gostarem, não interferem. É muito simples. Eu nunca fui obrigado a mudar nenhum dos meus filmes, incluindo os filmes dos ‘Guardiões’”
Boa notícia para os fãs, não é mesmo? Os dois filmes de “Guardiões da Galáxia” são realmente aclamados pelos fãs e, com essas afirmações, podemos dormir tranquilos e imaginar que o terceiro projeto mantém o mesmo padrão de qualidade, já que a própria Disney está gostando do resultado.
Os personagens têm seu retorno em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, sobre o qual ainda não temos informações relacionadas a uma sinopse, por exemplo, mas sabemos que o filme terá de lidar com as consequências de “Ultimato” e “Especial de Festas.“
Depois de ser demitido, James Gunn foi contratado novamente e já está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas no dia 5 de maio 2023.