Além de ‘007’, este foi o MELHOR filme de Daniel Craig; Você sabe qual é?
Embora o ator tenha trabalhos ofuscados pela grande produção do agente mais conhecido do mundo, confira qual foi o melhor filme dele.
Não há dúvidas de que, no momento que surge uma oportunidade de participar de uma grande produção, é possível que os atores permaneçam ligados a ela por toda a sua vida. Isso aconteceu com Daniel Radcliffe, após dar vida ao personagem Harry Potter, e com o ator Macaulay Culkin, de “Esqueceram de mim”.
Porém, eles não foram os únicos a ficarem ligados a uma produção para o resto de suas vidas. Isso porque Daniel Craig também se eternizou como um dos agentes 007 mais famosos. Em razão disso, as demais produções protagonizadas por Craig foram, hipoteticamente, “apagadas” diante dos olhos do público.
“Entre Facas e Segredos” está na lista dessas produções invisíveis de Craig. Nela, podemos encontrar a melhor atuação do ator ao longo de sua carreira. Além disso, antes mesmo de ele assumir o icônico papel de James Bond, atuou no filme “Estrada para Perdição”, lançado em 2002.
Na oportunidade, Craig atuou ao lado de grandes nomes de Hollywood, como Tom Hanks, que foi o protagonista da história. Sam Mendes foi o diretor da obra naquela época, e mais tarde também seria o responsável por comandar “007: Operação Skyfall” e “007: Contra Specter”.
Grande papel, mas patético
Em “Estrada para Perdição”, Craig assumiu um papel importante, porém não passava de um personagem previsível. O filho do “todo poderoso” no mundo da máfia.
Contudo, além de óbvio, o personagem de Craig tinha ciúmes do personagem de Tom Hanks produção, uma vez que ele é visto como alguém precioso para seu querido pai.
Portanto, tomado por um grande sentimento de inferioridade e desvalorização, o personagem de Craig decide causar um incidente e matar a família de Sullivan, vivido por Hanks. E é nesse momento que uma guerra começa.
Para aqueles que nunca ouviram falar sobre “Estrada da Perdição”, esta foi uma narrativa inspirada em uma história em quadrinhos dos anos 1990, que teve como desenvolvedor Max Allan Collins.
Assim, não dá para negar que com certeza esse papel foi apenas o começo, além de um breve preparo para Daniel Craig, que em um futuro não muito distante atuaria como James Bond.