Daniel Radcliffe fala sobre sua volta à Harry Potter

“Essa é a resposta que ninguém quer..."

Os fãs de Harry Potter ganharam um belo presente com a estreia na HBO Max de Return to Hogwarts, o especial que reuniu os protagonistas da famosa franquia. Por conta disso, surgiram muitos questionamentos se teria a possibilidade de uma sequência de Harry Potter agora com os personagens já adultos.

Leia mais: Como estão alguns dos personagens de Harry Potter atualmente

Recentemente, o diretor Chris Columbus fez uma declaração em um evento que gostaria muito de trazer para o cinema o elenco original para a aprodução Harry Potter e a Criança Amaldiçoada,  o que fez que a mídia e os fãs ficassem ainda mais alvoroçados com essa possibilidade.

Em conversa com os jornalistas, de acordo com o The New York Times, Daniel Radcliffe respondeu aos comentários anteriores do diretor, afirmando que acha muito cedo para dar continuidade à Harry Potter:

“Essa não é a resposta que as pessoas vão querer ouvir, mas acho que só consegui fazer o especial [de reunião da HBO Max] porque Harry Potter não é mais parte do meu dia-a-dia. Estou chegando em um ponto no qual sinto que passei por essa experiência ileso, e estou muito feliz com o lugar em que estou no momento“, disse Radcliffe.

“Voltar [a Harry Potter] seria uma mudança gigantesca na minha vida. Eu não estou dizendo nunca, mas olhe para o pessoal de Star Wars: eles tiveram 30, 40 anos antes de voltar. Para mim, faz só 10 anos. Não é algo em que estou interessado no momento“, ou seja, o ator dá a entender que não descarta sua participação para o futuro.

A Criança Amaldiçoada, atualmente, é uma peça de teatro realizada em Londres e na Broadway, que se passa décadas depois de As Relíquias da Morte. Os protagonistas são os filhos de Harry, Rony, Hermione e Draco, já os personagens clássicos aparecem apenas como coadjuvantes, sem muito destaque.

você pode gostar também