Henry Cavill revela que quase interpretou James Bond

Ator revela para o público que quase assumiu o papel de agente 007; porém, na época, ele não estava pronto. Veja mais informações!

Recentemente, nosso querido Henry Cavill, popularmente conhecido por interpretar o personagem Superman em algumas franquias da DC Comics, trouxe à tona algumas lembranças que dizem respeito às audições para interpretar James Bond, momento em que as escolhas estavam entre ele e Daniel Craig.

Por 15 anos, Craig permaneceu no papel, no entanto, após concluir este marco, ele deixou os estúdios de gravações da franquia de James Bond. Muitos acreditam e o consideram como um dos melhores atores para o papel, mesmo que não haja nenhuma chance de o título retornar, segundo informações.

Diante de todo o peso e a responsabilidade que o papel do agente 007 obteve ao longo do tempo, atualmente ele é sinônimo de uma das conquistas mais desejadas no mundo de Hollywood. Sendo assim, têm ocorrido grandes debates para descobrir quem assumirá seu lugar.

Desde quando Craig deixou o papel, temos visto a produtora de James Bond, Barbara Broccoli, falar abertamente ao público e compartilhando poucas coisas, simultaneamente, mas nenhum nome foi oficializado até o momento para substituir Craig. Entretanto, isso não significa que não há nomes favoritos para o cargo.

Regé-Jean Page, de “Bridgerton“, Idris Elba e Tom Hardy estão entre os nomes preferidos do público para ficar com o papel do agente secreto. Mas Cavill foi o ator que chegou mais perto até o momento, uma vez que revelou para o público que o papel quase lhe foi garantido.

A informação sobre esse assunto foi revelada enquanto Cavill participava de um Podcast chamado Happy Sad Confused. De acordo com o ator de “Superman”, ele afirmou que a escolha de colocar Craig como ator principal foi incrível e, logo em seguida, revelou que ele acreditava não estar pronto para assumir tamanha responsabilidade na época.

Ele também prosseguiu afirmando que o processo de passar pela audição para ser o agente 007 foi uma “aventura divertida”, além de isso ter dado a ele um impulso considerável em sua carreira. O ator afirmou:

“Eles me disseram que eu estava perto. Eles me disseram que era, no final das contas, e isso é o que me disseram, era apenas para mim e Daniel [Craig], e eu era a opção mais jovem. Eles obviamente foram com Daniel e acho que foi uma escolha incrível. Eu provavelmente não estava pronto na época e acho que Daniel fez um trabalho incrível nos filmes anteriores, então estou feliz que eles fizeram essa escolha. Foi uma aventura divertida na época, e definitivamente me deu um impulso na minha carreira. Esse foi o elemento chave disso.”

você pode gostar também