Macaulay Culkin e sua crise de meia-idade

Ator chega aos 41 anos e decide criar série que explora como é a crise da meia-idade

Macaulay Culkin já possui 40 anos. Para ser mais exato, 41 anos. Você está se sentindo velho? Pois é, o tempo passa rápido. O fato dele estar na casa dos 40 chocou muita gente. E o ator não quis deixar essa passar despercebido, ele decidiu compartilhar o sentimento da sua crise de meia-idade com as pessoas com uma nova série chamada Macaulay Culkin’s Midlife Crisis, se traduzido, Crise da Meia-idade de Macaulay Culkin.

Leia mais: Top 10 Estrelas Infantis do passado nos dias de hoje

O motivo da série é levar Culkin em uma viagem selvagem pelo mundo para descobrir o que a chegada dessa idade pode significar em diferentes culturas. Culkin planeja encontrar respostas para as perguntas que muitos de nós já perguntaram a si mesmos.

A produtora Lightbox, que um dia já desenvolveu a série Curse of the Chippendales e o documentário Tina, está trabalhando junto com Culkin para produção da série.

Os cofundadores da Lightbox revelaram que estão animados em trabalhar com Culkin neste projeto.

Macaulay Culkin se tornou uma grande estrela depois de atuar em Esqueceram de Mim em 1990. Culkin contou que o papel garantiu sua aposentadoria com antecedência e lhe concedeu a oportunidade de fazer os projetos que ele realmente queria participar.

Para a tristeza de todos nós, Macaulay Culkin’s Midlife Crisis ainda não possui uma data de lançamento.

você pode gostar também