Will Smith libera 2 meses de streaming grátis; veja como obter

Parceria feita entre o ator e Apple TV+ permite que o usuário acesse séries, filmes e documentários de forma totalmente gratuita.

Considerem como um presente de Natal: o ator Will Smith divulgou que, com a estreia de “Emancipation“, que chegou à Apple TV+ na última sexta-feira, você pode acessar a plataforma gratuitamente durante dois meses.

“Tive que garantir que meu pessoal assistisse a ‘Emancipation’, então estou levando a vocês um teste gratuito de 2 meses de Apple TV+”, publicou o ator em uma de suas redes sociais.

Smith sugere que quem já é assinante faça essa divulgação para os amigos como se fosse um presente.

A concessão feita entre o ator e o serviço de streaming permite que o usuário utilize todos os acessos, ou seja, pode assistir a filmes, séries, documentários… O catálogo em geral.

Se não quiser manter a assinatura, não se preocupe, durante esses dois meses você pode cancelar.

Mas caso pretenda seguir utilizando, o valor é de R$ 14,90 mensais.

A plataforma já havia oferecido esse tipo de serviço outras vezes. Em novembro, ofereceram também dois meses gratuitos com a estreia do documentário “My Mind and Me”, que conta com a atriz Selena Gomez. Além de tudo, também são oferecidos três meses grátis para quem adquire produtos novos da marca.

Esse tipo de jogada por parte da Apple TV+ serve para atrair o público e assinantes para assistir a suas séries exclusivas e originais, como:Servant”, que conta com o ex-ator de “Harry Potter” Rupert Grint; “Severance”, drama dirigido por Ben Stiller; “Ted Lasso”, série de comédia estrelada por Jason Sudeikis; e “Slow Horses”, série com produção adaptada de livros e que também conta com Will Smith.

‘Emancipation’

Confira a sinopse disponível no site da Apple TV+ e o trailer da nova produção:

“‘Emancipation – uma história de liberdade’ acompanha Peter (Will Smith), um homem que usa a inteligência, a esperança e o amor pela família para escapar da escravidão, fugir de caçadores brutais e passar pelo pântano impiedoso de Louisiana em busca da liberdade. 

O filme é inspirado nas fotos de ‘Whipped Peter’ de 1863, tiradas durante um exame médico do Exército da União, que apareceram pela primeira vez na Harper’s Weekly. Uma imagem, conhecida como ‘The Scourged Back’, que mostra as costas nuas de Peter, mutiladas pelo chicote de escravocratas, contribuiu para aumentar a oposição do público contra a escravidão.”

você pode gostar também