‘Emancipation’ chega aos cinemas dezembro de 2022

O trailer lançado, demonstra a agoniante caminhada de Will Smith em busca de emancipação.

A Apple TV+ anunciou uma data de lançamento colocando várias mídias, incluindo um trailer, para seu próximo filme. Emancipation . Filme com lançamento nos cinemas dia 2 de dezembro, e na Apple TV+ dia 9 de dezembro, foi dirigido e produzido, e marcando o retorno de Will Smith ao cinema, logo depois de sua virada vencedora do Oscar como a tenista profissional Serena e o pai de Venus Williams em King Richard . Dirigido pelo diretor de Training Day e The Equalizer , Antoine Fuqua , o filme, que é baseado em uma história real, se passa durante a Guerra Civil e se concentra em um homem escravizado fugitivo chamado Peter (Smith).

O trailer apresenta um filme lindamente trabalhado, repleto de fotografias impressionantes. Aprendemos rapidamente que a história se passa no meio da sangrenta Guerra Civil, quando Peter é escutado falando sobre o presidente Abraham Lincoln, que havia recentemente aprovado a anunciação de Emancipação, a lei que afirmava livres os povos escravizados. Encorajado pela notícia, Peter aproveita a oportunidade para encontrar e libertar sua família e fugir para o norte. Mas o perigo espreita em cada esquina, com caçadores implacáveis ​​e sádicos em busca de Peter e sua família e a ameaça de cruzar os pântanos turfosos escuros e perigosos da Louisiana.

Junto com Smith, o drama de época será estrelada por Ben Foster, Charmaine Bingwa, Gilbert Owuor, Mustafa Shakir, Steven Ogg, Grant Harvey, Ronnie Genes Bivens, Jayson Warner Smith, Jabbar Lewis, Michael Luwoye, Aaron Moten e Imani Pullum. publicado por William N. Collage, Emancipation é baseado em várias fotografias publicadas no Harper ‘s Weekly em 1863 sob o subtítulo Whipped Peter. As imagens chocantes e horríveis desempenharam um papel significante no desprezo do público pela escravidão pois expuseram como eram as atrocidades.

Jon Mone se junta a Smith para produzir em uma missão para Westbrook Studios com Joey McFarland da McFarland Entertainment e Todd Black do escape Artists. Fuqua, Chris Brigham, James Lassiter, Heather Washington, Cliff Roberts, Glen Basner e Scott Greenberg serão os produtores executivos.
Antes dos grandes anúncios de hoje, o filme teve uma exibição privada no fim de semana na 51ª Conferência Legislativa Anual da Congressional Black Caucus Foundation em D.C.. Juntando-se a Fuqua e Smith estavam membros do Congressional Black Caucus, Historicamente Black Colleges and Universities, Divine 9 (Historically Black Sororities and Fraternities), National Council of Black Women, National Coalition on Black Civic Engagement, Power Rising e # WinWithBlackWomen.

Para muitos leitores, o filme se destaca como a primeira atuação de Smith após o recente ataque de desculpas a Chris Rock no Oscar deste ano. Uma peça emocionante de direção e narrativa, fica claro que, quando o filme for lançado, aqueles que o apoiarão esperarão que ele entre no circuito de prêmios e os poderes poderão ignorar as ações de Smith nas manchetes.

você pode gostar também